17 de jul de 2014

Unidos por você - Capítulo 1


  Los Angeles- Flórida 
 20h45 P.M - Casa dos Blancos 

         Estava no meu escritório gravando uma nova música quando a minha campainha toca.

- Já vai!  - Gritei é me levantei e seguir o grande corredor da minha casa. De repente vejo Maria Luisa passar correndo na minha frente

- Deixa que eu vou mãe! - Falou e saiu correndo e eu segui o mesmo caminho para meu escritório até eu ouvi uma gritaria lá embaixo e fui ver o que era.

- Maria Luisa? - Perguntei e vi Maria Luisa abraçada com Melissa

- Melissa! - Gritou e pulou no pescoço da amiga e a coitada da Melissa tava quase morrendo

- Maria Luisa solta ela! Vai matar a menina  - Falei e ela soltou e ser arrumou - Oi Melissa , Como está ? - Perguntei e a Melissa veio até mim me abraçando

- Ótima Lua - Falou sorrindo vocês devem está se perguntando quem é Melissa , Melissa e una grande amiga de escola de Maria Luisa. Melissa tinha ganhado uma bolsa de estudos no Brasil e ficou fora por um ano e sua mãe vamos disser que é igual a mim pois sempre está ausente na vida da filha, conheço a mãe de Melissa desde de sempre e nunca tivemos problemas com as duas. Vamos disser só orgulho

- Então, o que veio fazer aqui? - Maria falou animada

- Bom, eu voltei hoje do Brasil é estava pensando em ficar aqui com vocês por enquanto, por conta da minha casa tá trancada e nem minha mãe nem meu pai está em casa- Melissa falou e Maria Luisa me encarou e eu assentir sorrindo

- Ah você vai ficar aqui! - Maria Luisa falou pulando - Vem, Vem , Vem temos muita coisa pra fazer  - Puxou Melissa e subiram as escadas e eu rir sozinha voltando pro escritório.

     Tentei vários ritmos , vários sons mais nada me ajudou então resolvi ir dormir pois já passava das dez e meia. Passei pelo quarto de Maria Luisa e ouvi as risadas das duas e fui entrar em meu quarto , tomei um banho e fui deitar peguei alguns pensamentos e depois adormeci.

                                                                          ***

- Mãe, mãe - Acordei com Maria Luisa me chamando

- Que foi ?  - Falei me sentando na cama e encarando minha pequena com os olhos vermelhos

- Nada , o papai tá esperando a senhora lá embaixo - Falou e saiu encarei o relógio no criado mudo e era exatamente nove e meia da manhã. Fui ao banheiro, fiz minha higiene , e fiz um coque frouxo nem troquei de roupa e coloquei um roupão e desci e ouvi vozes lá embaixo , cheguei nas escadas e pude ver Arthur e Giovanna trocando carinhos ou melhor se engolindo

- Tenham respeito! - Falei e eles levantaram

- Oi, Lua - Giovanna falou

- Oi, Giovanna - Falei e ela se sentou

- Oi, Lua  - Arthur falou seco

- Oi - Falei e me sentei - Então o que fazem aqui ?

- Eu vim buscar a Malu - Pera ele veio busca a Malu pra quê ?

- Pra quê ? - Perguntei e ele bufou

- Ela vai fica um mês lá em casa - Falou e eu dei um risada sarcástica

- Não vai mesmo! - Falei e peguei meu celular em cima da mesinha de centro

- Como você pode ter tanta certeza ? Pois que eu saiba você não fez ela sozinha - Falou e deu uma risada

- Como eu posso ter tanta certeza ? - Falei me levantando e coloquei meu celular na mesinha novamente - Você sempre se julgar um ótimo pai , você nunca esta presente na vida dela , você acompanhou ela no tratamento dela ? Não , claro que não você nem soube que ela tava fazendo tratamento. Isso agora , você vem aqui na minha casa na maior cara de pau e ainda traz essa jararaca aqui pra casa - Apontei pra Giovanna - E que ser dar de "pai do ano" ? Arthur fique logo sabendo que você NUNCA vai ser um ótimo pai. Você só liga pra sua carreira e sua nova namorada e sua filha só tem a mim , mês passado a Malu fez quinze QUINZE anos e cadê o pai dela na cerimônia ? Ela dançou com meu pai e ficou triste a noite toda e quem consolou ela ? Eu porque o papai dela o querido papai dela não estava aqui e não fique querendo ser coisa que você não é - Falei e dei de costas subindo as escadas

- Eu quero, a guarda da Malu - Falou e eu gelei e virei lentamente os pés na escadas

- Vai ficar querendo - Falei seca e vi ele se aproximar

- Você não tem o direito de tirar ela de mim - Falou e eu ri

- Eu tenho todo direito - Falei empurrando seu peitoral - Eu sou a quem tem mais direitos - Dei um empurrão que fez ele cair nos sofá - E se tá achando ruim , coloca na justiça pois você não vai tirar a Malu tão cedo de mim . Agora somem daqui não quero vocês na minha casa

- Eu saio Lua! Mas a Malu ainda vai ser minha - Falou pegando a mão de Giovanna e saindo

   Sai e fui pro meu quarto , passei pelo quarto de Malu e pude ouvi seus choros , abrir a porta e vi minha pequena chorando. Melissa que antes estava consolando ela agora passava por mim assentiu e saindo e me deixou sozinha com ela , me sentei na beirada da cama e ela veio me abraçar

- Eu não quero ficar com ele m-mãe - Falou soluçando

- Ele não vai querida, não se preocupe  - Falei afagando os cabelos castanhos dela enquanto ela chorava no meu peito , e espero o que eu disse seja verdade

        Oiii , então espero que gostem dessa essa web , tá ruim ? Tá ruim! , tá clichê ? Tá clichê! Mas vai da opinião de vocês. Então hoje é meu aniversário aeeeeeeee fazendo 13 anos aeeeeeeeeeeee então hoje vou me dedicar as minhas webs hoje viu :) Não vou pra escola mesmo hoje via ter web e capítulos únicos esperem

21 comentários:

  1. Parabenssss muitas felicidades e tudo de bom para vc linda. Sua web esta linda. Posta maisssss

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei. Parabéns flor, tudo de bom, muitas felicidades, Deus te abençoe. A web tá maravilhosa ;)
    bjos, Julia

    ResponderExcluir
  3. Ta showw a web *-*
    Parabéns linda!! Muitas felicidades e tudo de melhor pra você ;D Que Deus te proteja sempre! Beeijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk show !!!! Obrigado felicidaded pra nos duas

      Excluir
  4. Posta mais? Pelo o que li nesse capitulo, a web vai ser muito boa!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns🎉💝🎉 Ruin?Clichê? Cara essa web ta d++😍❤️ Xoneii😍❤️
    "você vem aqui na minha casa na maior cara de pau e ainda traz essa jararaca aqui pra casa" kkkkkk Eu Amo a Luh😍❤️ Kkkk Ameii Posta mais, pleaseee❤️😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado , que bom que gostou . Amo a luh tmb , claro

      Excluir
  6. Feliz niver flor ! Uhu o niver e seu e quem ganha somos nos ?
    Amei,posta maaiiss
    Alice

    ResponderExcluir
  7. amando a web

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Continua, amando e Feliz Aniversario Atrasado rs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns atrasado hahaha <3 MAIIIISSSSSSS

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo