29 de jul de 2014

Uma patricinha mentirosa // VOCÊS SE AMAM!

Boa Leitura ! ;)
Façam perguntas, deem ideias... Prometo que vou responder vocês ! ;)
E de quebra você ainda pode criar uma cena pra fic ! ;) #QueTal ?
Bjks! : **




 - VOCÊS VOLTARAM ?  - Sophia perguntou quando viu que nós estávamos nos aproximando, eu gelei e fiquei vermelha na mesma hora, essa garota é maluca! 
 -  Não!  -  Eu falei depressa, não queria deixar o Arthur constrangido  !
  - MAIS PORQUE? VOCÊS SE AMAM ! - Repreendi ela apenas com um olhar.
  - Sophia!  - Melanie que estava ao seu lado a cutucou e cochichou algo em seu ouvido, Sophia fez um bico e ficou quieta.
  - Hm... Eu tenho que ir, minha aula já vai começar !  -  Arthur falou e assenti dando um meio sorriso. Ele saiu e eu o acompanhei com o olhar até ele desaparecer da minha vista.
 - O que houve ?  -  Sophia começou novamente e eu sorri com a empolgação dela .
 - Nada... Nós somos apenas... " Amigos "  -  Elas duas sorriram e eu revirei os olhos.  -  Por enquanto !  
 -  Não faça nada que vá te prejudicar depois !  -  Melanie avisou.
 -  Eu já sei o que vou fazer... Fique calma!  -  Falei e mordi o lábio com força, o Arthur vai voltar a ser meu como era antes... Isso é só uma questão de tempo.
 - Você sabe que agora vocês dois são o assunto principal da escola, né?  -  Eu assenti.  -  " A patricinha e o nerd namoram " . Esse vai ser o título da próxima matéria do jornal da escola, espero que você não se importe!   -  Melanie falou e eu dei de ombros.
 -  Já aprendi a me importar com coisas importantes... Não com bobeirinhas fúteis ! 
         Melanie e Sophia se entreolharam e olharam para alguma coisa que estava atrás de mim. 
 -  O que foi?  -  Perguntei mais nem esperei a resposta para me virar. A vadia que estava com o Arthur estava vindo em minha direção... Como ela pode ser tão brega ? E esse cabelo todo cheio de frizz ? Arrg tenho nojo! 
        A olhei com uma cara feia e ela parou a alguns centímetros de mim.
 -  EU falei com o Arthur!  
        Revirei os olhos e franzi o cenho.
 -  Ficou com medo?  -   Perguntei para provoca-la .
 -  Não, só queria que ele percebesse a vaca que você é!  -   Ouvi um burburinho começar a se formar. Olhei para os lados e já estava sendo formada uma roda para assistirem a nossa ' briga ' .
 -  Graças a você, nós voltamos a nos falar !  -   Sorri cínica e pude ver a cara de Melissa fechar completamente.
 -  Como assim?  -   Ela me pareceu confusa.
 -   Isso mesmo!  -   Sorri.
 -  Vadia!  -  Ela me xingou e eu não me segurei levei a minha mão a sua cara, o tapa que eu dei nela foi tão forte que deixou a marca da minha mão em sua bochecha, minha mão também doeu um pouco mais eu não deixei que ninguém percebesse isso. Melissa me olhou furiosa e tentou me dar um tapa, mais por impulso eu segurei as suas mãos e a empurrei para longe onde algumas meninas vinham para ajuda-la, quando eu pude perceber Melanie e Sophia já estavam ao meu lado. Melissa voltou e dessa vez eu não poupei-a de uns bons tapas... Ela estava precisando! 
        A vaca conseguiu arrancar alguns fios de cabelo meus mais nada se comparou aos arranhões e tapas que eu dei nela. 
 -  Parem!  -   Ouvi a voz de Arthur, mais não parei. Continuei a estapea-la, agora ela iria aprender que não se pode mexer com Lua Blanco.
        Arthur se aproximou com alguns de seus amigos nerds. Arthur segurou Melissa que se debatia tentando se soltar.
 -  Eu vou acabar com essa vadia !  -   Eu gargalhei e fui segurada por algum garoto.
 -  Não se iluda querida !  -   gritei para ela .  -   Me solta ! -   Estapeei o braço do garoto que estava me segurando , ele me obedeceu já que viu que eu não iria mais avançar em cima dela  -   Isso só foi uma prévia do que eu sou capaz, se afasta de mim e de quem eu amo ou você vai saber que eu posso fazer coisas bem piores com você !  -   Falei .
 -  Lua !  -   Arthur me repreendeu, mais não soltou Melissa que o estapeava tentando se soltar.  -   Já chega!   -   Olhei para ele e vi que ele não estava nada contente com aquilo... Já vi que vai sobrar para mim! 
 -  Tudo bem!  -  Bufei e virei as costas, onde eu encontrei Melanie e Sophia sorrindo.
 -  Arrasou amiga!  -   DIsse Sophia .
 -  Ela te machucou?  -   Melanie perguntou e passou a mão no topo da minha cabeça.
 -  Não, só estou com um pouco de dor de cabeça, ela arrancou alguns fios!  -   Falei e nós andamos para dentro do colégio onde fomos até o banheiro e eu tentei ficar um pouco apresentável para assistir as outras aulas .
[...]
        Na hora da saída como eu imaginei, Arthur estava me esperando do lado de fora da escola.
 -  Já vi que vou levar bronca !  -   cochichei para Melanie e Sophia.
 -   Quer que a gente vá junto com  vocês ?  -   Melanie perguntou e eu neguei com  a cabeça.
 -  Isso só adiaria a bronca, mais eu tenho certeza de que ele não vai deixar essa passar .
 -  Ah, então boa sorte!   -   Melanie me deu um beijinho e Sophia também e depois foram a procura dos seus respectivos namorados . Eu caminhei até o Arthur que estava de costas para mim, por isso não dava para ver que eu me aproximava .
 -   Oi 
        Falei quando estava próxima a ele.
 -  Oi  -  Ele descruzou os braços e eu forcei um risinho, mais ele continuou sério, começamos a caminhar e quando já estávamos longe da escola ele começou o seu discurso .  -  Eu me recuso a acreditar que você brigou na escola, você sabe o quão baixo está o seu nível agora ?  -   Ele perguntou e eu respirei fundo. Ele me encarou e eu entortei os lábios.  - 
 -   Ela me provocou ! 
 -  Não interessa Lua, você não tinha que ter feito aquilo. Você com toda a certeza do mundo vai ficar suspensa, a sorte é que a Melissa não foi a diretoria hoje, mais amanhã a fofoca já vai ter se espalhado e cairá nos ouvidos da direção, e aí? Você já esta com notas baixas, nenhum professor vai te defender, Lua!  -  Ele tem razão eu estava ferrada! 
 -  Mais...
 -   Sem mais... Você não tem o que falar, afinal... Qual foi o motivo dessa briga idiota ?  -  Ele perguntou irritado e eu hesitei em contar.  -   Fale! 
 -  Ela é falsa, Arthur!  -  Parei no caminho e Arthur se virou para me olhar.
         Ele me olhou nos olhos e negou com a cabeça.
 -  Você não mudou nada...  -  Eu bufei e virei a cara, Ele vai ficar do lado dela !  -  Continua a mesma patricinha de sempre, só pensa e si mesma. Só porque não gosta da Melissa acha que todos ao seu redor tem que odiar ela também! 
 -  Arthur, você é ingênuo demais !  -   Mordi o lábio e me aproximei mais dele, coloquei minhas mãos em seus ombros e olhei-o bem nos olhos. -  Acredita em mim!   -  pedi.
 -  Eu não consigo!  - Ele desviou o olhar e eu toquei o seu rosto fazendo com que ele me olhasse de novo.
 -  Arthur...  -  Falei manhosa e ele deu um meio sorriso. 
 -  O que ela fez, Lua?  -  Ele me perguntou e eu bufei virando a cara .
 -  Ela quer você pra ela, Arthur!  
 -  É difícil entender que eu não quero ela ? 
 -  Arthur, você é homem, a carne é fraca... mesmo você não sentindo nada por ela vocês podem...Sei lá!  -   Senti nojo só de pensar no Arthur com ela, aos beijos... Ou até mais que isso!
 -  Lua, presta atenção em mim ! -  Ele fez com que eu olhasse para ele e se afastou um pouco de mim.
        Ele sorriu e negou com a cabeça.
 -  Você está completamente errada ! 
 -  Prova!  
        Arthur me pareceu confuso por alguns segundos. Mais depois ele me olhou  e deu um sorriso que só ele sabe dar, minhas pernas chegaram a bambear, meu estômago teve uma infestação de borboletas. Ele umedeceu os lábios com a língua e se aproximou de mim, fiquei ofegante no momento em que ele me tocou . Puxou-me pela cintura e eu cheguei a me assustar com tal pegada. Ele beijou o meu pescoço e eu me arrepiei por completa. Mais a melhor parte foi quando ele selou os nossos lábios, nossas línguas se movimentavam rapidamente, cheguei a me esquecer que estávamos no meio da rua. O beijo de Arthur era quente e doce ao mesmo tempo e muito gostoso, eu tive que parar antes que alguém decidisse dar uma bronca na gente por estarmos nos beijando com tanta intimidade no meio da rua, parei o beijo de muita má vontade e Arthur me olhou confuso.
 -  Podem brigar com a gente !  -  Falei baixinho e ele sorriu me dando um selinho. Como eu estava com saudade disso! Eu peguei a sua mão e nós seguimos os nossos rumos .



7 comentários:

  1. Ahh que lindos! Quero ver quando eles anunciarem no colégio, vou rir mto da reação da Melissa. Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh bom que eles voltaram,espero.!

    ResponderExcluir
  3. eles chegam na escola de mãos dadas é se beijam na frente de todo mundo ai dps thur fica mias gato que ja é

    Adriana

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Owt ' s que coisa linda *-* a Mel faz parte do jornal da escola ?
    Alice

    ResponderExcluir
  6. maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. mirella vasconcelos02/08/2014 18:08

    +++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo