23 de jul de 2014

Sumida !!

Explicação + Proposta
" Don't wanna break your heart
Wanna give your heart a break
I know you're scared, it's wrong
Like you might make a mistake.. (88' "
(Desconsiderem meu pequeno surto de Lovatic, mas é que EU AMO FORTE essa música *o* ')
Heeeeey chocoglitters !!
Tudo bom?
Bom, comigo tá e espero que com vocês também esteja.
Em primeiro lugar... Eu sei que ando meio sumida e o motivo é: EU NÃO ESTOU TENDO TEMPO PARA ESCREVER e se eu não escrevo não tem como postar. :( Mas podem ficar tranquilas porque eu vou arrumar um tempinho e aí vou escrever.
Segundo... Eu pretendo fazer uma maratona quando eu voltar a postar, o que vocês acham?
Mas pra isso eu preciso da opinião de vocês pra saber o que vocês gostariam e esperam que aconteça em Acasos do Destino e Rebelde-Nova História.
Então vamos fazer assim, vocês deixam as ideias aí, daí eu vou vendo e vejo como da pra encaixar as ideias no que eu tenho pensado pras fics.
Okay? Beleza?
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeiijoooooss !!
Fiquem com Deus !! ;) '

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo