26 de jul de 2014

Strigoi (Mini Web) - Sinopse



(Web de Vampire Academy... Gif de Crepúsculo...Porque sim!)



Eu ia postar como capitulo único mas o Computador do meu pai ta sem carregador e está descarregando então vou postar tudo amanhã.

Sinopse:: Arthur Aguiar. Dampiro em treinamento, designado para proteger sua melhor amiga Moroi, Sophia. Uma noite, depois que sua amiga fora levada por um bando de Strigois, Arthur fora obrigado á fazer qualquer coisa para salva-la.
Até mesmo se aliar á Moroi, Lua. Nunca se deram bem, mas ela era a única que poderia tira-lo da Academia.
Depois dessa viajem á procura de Sophia os dois deveriam ter aprendido que suas decisões não afetam apenas á si mesmo, mas sim á todos que os rodeiam. Para salva-la, ele sacrificou uma parte de si... Para salva-lo, ela tornou-se o que mais temia.

Maddie:: Quem quiser entender essa historia de Dampiro,Moroi e Strigoi assistam o filme: Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras. ou (pra quem não tiver os livros, se você tiver saiba que eu te amo) procurem no Google a introdução do Livro "Aura Negra" que é o segundo livro da série.
Vão ser três partes ao todo e eu vou postar as três amanhã ok?
Isso aqui é pra acordar um pouco o projeto "The Sagas"... e pra não transparecer que eu não faço nem ideia do que escrever na adaptação pra Harry Potter kkkk

XOXO
Maddie

2 comentários:

  1. *-*
    Alguém além de mim no projeto The Sagas! Uhuuu!

    ResponderExcluir
  2. Harry Potter <3
    Alice

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo