31 de jul de 2014

Short Fic - CEO- Chiefe Executive Officer

                                   Sinopse e spoiler (Baseado na trilogia de 50 tons de cinza)







Meu nome é Lua Blanco, eu tenho 21 anos estou nas últimas semanas da WSU e fui incumbida pela minha melhor amiga e colega de quarto Mel Fronckowiak para escrever um artigo sobre Arthur Aguiar de 27 anos e a sua carreira em uma das mais influentes empresas dos EUA, já que ele é um dos bem feitores da universidade de Washington onde eu estudo.O que essa relação vai me render, eu nao sei, mas estou disposta a arriscar.


Spoiler



-E ai amiga como ele é? - Mel me perguntou

-Hm... ele é educado, intenso, inteligente.... e bastante intimidador


-------

- Você tem algum interesse além do trabalho? - perguntei realmente tímida e tentando não olhar aqueles olhos que eram bastantes intensos
-e você? Eu gostaria de saber mais sobre você senhorita Blanco? – ele inverteu o jogo e Puta merda eu fiquei ruborizada na hora
-hm.. não tem muito o que saber, eu acho. Olhe pra mim- disse com um risinho nervoso e torcendo para aquela conversa acabar e eu voltar pra minha zona de conforto
-Eu estou olhando- ele olha pra mim com aqueles olhos escuros intimidador e eu realmente não sei o que fazer

 -------


Estava organizando os matérias novos que chegaram, era uma da tarde e estava na hora do almoço pouco movimento, hora perfeita pra fazer isso. Quando escuto o sino da porta tocando indicando que alguém chegou olho por cima das prateleiras e o vejo .... Puta merda, o que ele está fazendo aqui? Em Portland? Na Clayton’s?

-------



Acordei com uma puta dor de cabeça, e em uma cama fodidamente confortável, onde eu estou? Ao redor vejo minha roupa na cadeira, eu estou em um quarto de hotel, a última coisa que lembro foi vomitar no Arthur, meu Deu minha cabeça dói.




Eai querem o primeiro capitulo ??? Vai ser uma short fic com 5 a 6 capitulos, nao vai ser igual ao livro, mas vou captar as melhores partes e eu não vou tratar de sadomasoquismo, não convêm escrever isso aqui, mas vai ter hot, eu espero que voces gostem, os capitulos vao ser grandes, entao eu vou precisar de tempo pra escrever, um capitulo por semana, querem o primeiro hoje?? 

beeeijos 






16 comentários:

  1. Simmmm
    Eu vi o trailer e simplismente me apaixoneu agora essa short fic vou me apaixonar mais ainda. Posta logo !!!

    ResponderExcluir
  2. Esse tema " cinquenta tons de cinzas" ta dando oq falar , e um dos livros mais vendidos , muita pessoas estão falando do filme que vai ser lançado ano que vem...sua web tbm sera bastante comentada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To muito ansiosa p filme e para web

      Excluir
  3. Simmmm
    Eu vi o trailer e simplismente me apaixoneu agora essa short fic vou me apaixonar mais ainda. Posta logo !!!

    ResponderExcluir
  4. Simmmm
    Eu vi o trailer e simplismente me apaixoneu agora essa short fic vou me apaixonar mais ainda. Posta logo !!!

    ResponderExcluir
  5. To nem ai pro filme, quero ver e a web
    Ass: nathy

    ResponderExcluir
  6. Simmm
    Estou anciosaa para esse web
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  7. Eba web nova uhu :))
    Alice

    ResponderExcluir
  8. queremos muito

    Ana

    ResponderExcluir
  9. Sadomasoquismo *-*

    ResponderExcluir
  10. mirella vasconcelos02/08/2014 21:22

    Posta logo amore

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo