2 de jul de 2014

RED - Prologo








Anos antes

Lua andava com seus saltos pretos fazendo um barulho enorme pelo corredor vazio da escola. Seus cabelos loiros e cacheados estavam pulando junto com o vento a cada passo que ela dava.
As aulas haviam acabado de começar mas ela não ligava, afinal, pra quê precisava compartilhar oxigênio com todos aqueles idiotas da sua sala? Não mesmo.
Quando já estava chegando ao fim do corredor esbarrou com alguém que foi mais rápido e impediu que ela caísse segurando-a pelos ombros.
-Ah, Oi Arthur - Disse ela sorrindo. Arthur era o cara mais bonito e perigoso do colégio. Quase ninguém falava com ele já que ele não gostava de ninguém mais a maioria das meninas caia de quatro por ele. Para Lua fazia um certo sentido: O Garoto malvado e a Garota malvada.
-Você deveria estar na aula, não é? -Ele perguntou sem muito interesse soltando-a.
-Você também mas pelo que eu estou vendo você não liga né? -Sorriu colocando o cabelo para trás da orelha fazendo o menino soltar uma gargalhada interna.
-Você acha mesmo que isso funciona? -Ele sorriu
-Isso oque?
-Até parece que metade da escola não sabe que quando você coloca esse cabelinho loiro pra trás da orelha você ta flertando... Lua, se eu fosse você atualizaria seus métodos de sedução porque esse já saiu de moda. -Ele sorriu outra vez empurrando ela um pouco pro lado e saindo em frente deixando ela perdida em suas palavras por alguns segundos.
-Você também não é tudo isso que acha que é -Falou irritada
-Já percebeu que essa é sempre a sua resposta quando alguém desafia sua moral? Você sempre responde a mesma coisa, não ta cansada de ser... Normal? E esquece, eu e você? Nunca vai acontecer.
Ela estava irritada, completamente irritada. Mas estava assim porque tudo o que ele falou era verdade, a mais pura e puta verdade.
Mas ela não iria deixar Arthur acabar com a sua moral.
-Não sou eu quem tem ficha na policia -Falou ela sem se virar. Por um lado era pra criar uma uma situação de filme mas no fundo ela estava com medo da reação de Arthur.
-Retira o que disse -Ele se exaltou chegando perto dela e empresando a mesma na parede com seu braço no pescoço da mesma.
-Estupro não é? Sabia que você era mal mas não tanto. -Ele colocava cada veis mais força no braço fazendo lua perder mais o ar a cada segundo.
-Não é da sua conta, Vadia. -Ele a soltou deixando-a cair de joelho no chão com a mão na garganta gemendo de dor enquanto corria para a porta da frente do colégio.


Maddie::: Desculpem a demora, tô com problemas no computador.


XOXO
Maddie

11 comentários:

  1. posta o primeiro cap ai

    ResponderExcluir
  2. ja ameii
    Ass: Melody

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeii Maddie !! *-----* '
    Pooooooooostaaaa maaaaaaiiss !!
    Ficou perfect !! *o* '

    ResponderExcluir
  4. Amei Meddie,posta mais *-*

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor do meu querido Deus🙏 Posta o Primeiro cap... Please 😘❤️

    ResponderExcluir
  6. Uauu =O
    Já querooo primeiro capitulo *--*

    ResponderExcluir
  7. OMG, posta o primeiro capítulo logo !
    Clara

    ResponderExcluir
  8. Posta logo o primeiro capitulo pf- Thais

    ResponderExcluir
  9. Genteeeeee
    Posta logo criatura!!! *-*

    ResponderExcluir
  10. muito bom posta +++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo