26 de jul de 2014

RED - Capitulo 2







-Lua, você pode ficar no quarto de hospedes até encontrar algum lugar pra ficar ok? - Disse Arthur abrindo a porta do pequeno quatro que ficava de frente ao seu no corredor. Ele era todo pintado com um verde bem claro e tinha uma escrivaninha com alguns livros. Em geral, esse era o quarto de algum amigo ou parente de Arthur quando vinha passar algum tempo com ele.
A cama era uma de casal com o jogo de cama em tons pasteis que faziam um contraste com a pintura do local. Lua se sentou na ponta da cama ainda meio sonsa e tentando digerir as informações. Não falara nada durante a viajem, na verdade não abriu a boca desde que ele falou que a levaria para sua casa, espantada. 
-Pode ir tomar banho ali, tem toalhas limpas e eu vou passar no apartamento da Mel pra ver se ela te empresta umas roupas. -Disse ele.
-Porque está sendo tão legal? Quer dizer... eu fui um monstro no colégio. -Isso lhe saiu como um gaguejo. Os dois nunca faram muito íntimos e com certeza nunca foram amigos.
-Eu conheço verdadeiros monstros... Você era só uma menina que gostava de brincar com fogo. -Ele disse. Havia um tom meio sombrio na sua voz, como se tivesse plena certeza do que estava dizendo.
-Onde fica o banheiro. -Depois de entender o tom dele, a garota resolveu não contestar e fazer o que ele pediu. 
Logo, o garoto a guiou para o final do corredor onde havia um banheiro, deu-lhe toalhas e disse que iria passar no apartamento de Mel para pegar algumas roupas pra ela.
E ele realmente foi. Seu apartamento ficava ao lado do de Mel então só bastou atravessar o corredor.
-Oi Mel.
-Fala Aguiar, tô indo pro quiosque, quer alguma coisa?
-Na verdade sim... tem algumas roupas suas pra me emprestar. -A morena fez uma cara de espantada mas logo soltou a piadinha que pareceu perfeita no momento.
-Esqueceu de me contar alguma coisa? Sua preferência sexual, por exemplo? 
-Para de onda, são pra Lua. -Agora o espanto foi real. Ela abriu mais a porta como sinal para que ele entrasse e assim ele o fez sentando no sofá.
-Oque é que você ta fazendo com a Lua?
-Eu encontrei ela dormindo numa das mesas do seu quiosque hoje, achei que ela estava bêbada mas antes fosse isso. -Ele passou as mãos no rosto, aflito, o que fez a menina se apavorar.
-Oque ela tem? 
-Ela ta gravida, o idiota não quer assumir e ela acabou sendo expulsa de casa.
-Nunca pensei que diria isso mas, tadinha! 
-Pois é, eu não consegui deixar ela dormindo na rua, ainda mais grávida. Eu trouxe ela pra casa, preciso de roupas pra ela tomar um banho. 
-Não, tudo bem, espera ai que eu já volto.
Depois de uns cinco minutos, Mel voltou de dentro do quarto com algumas blusas, calças, saias, vestidos e outras peças femininas dentro de uma sacola e deu para Arthur.
-Nossa, pra quê tudo isso? 
-Ela não pode tomar só um banho. E também, eu arrumei o meu guarda-roupa e essas foram as roupas que não couberam mais nem em mim e nem na Sophia porque era muito grandes, pode ser que deem na Lua já que está grávida.
-Valeu Melzinha! Beijo.

Quando voltou ao seu apartamento, Arthur bateu na porta do banheiro e logo ouviu o som do chuveiro sendo desligado e a porta sendo destrancada revelando uma loira com os cabelos molhados e uma toalha branca cobrindo o seu corpo.
Ele não conseguiu olhar para ela, envergonhado, e apenas estendeu uma muda de roupas para a menina.
-Peguei umas roupas com a Mel, quando acabar pode vir aqui pra sala? Quero falar com você.
-Não se preocupa Arthur, eu não preciso nem passar a noite, só precisa me ajudar á encontrar uma pensão, um hotel ou sei lá... eu dou o meu jeito.
-De maneira nem uma! Você pode ter sido horrível na escola mas você está grávida, não pode ficar andando por ai sem lugar pra ficar. Você fica aqui até achar um lugar fixo.
-Porque está sendo tão legal? -Ela o olhou desconfiada e ele apenas suspirou e deu de ombros se dirigindo ao balcão na cozinha.
Quando chegou lá deixou as mãos descansarem e soltou um suspiro pesado junto com um sussurro:
-Porque eu sou um idiota.



Maddie:: Desculpem a demora, tentei fazer o capitulo grande pra compensar vocês mas o computador do meu pai ta sem carregador e ta descarregando. (e eu me recuso á ligar o meu, eu só falto ter um treco com essa merda travando)
Amanhã posto Wonderland que vocês tanto pediram.

XOXO
Maddie

6 comentários:

  1. Ameiiiii!!! Posta ++++++++++++
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  2. Mais,Mais Adriana

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos26/07/2014 22:53

    Posta +++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo