6 de ago de 2014

Recado importante

Hi Meninas
Então galera eu sei que não posto todos os dias, mas pelo menos duas vezes por semana eu posto. A meninas na equipe que não postam a mais de um mês. Não esta dando para posta ok. Mas me avise ou deixe um poste no blog para sabermos o que esta acontecendo com vocês.

Outra coisa a varias fanfics em Andamento e muitas delas não estão sendo atualizadas, peço que vocês autoras vejam se a algumas de vocês que esta concluída e não esta no marcador certo ou se ha alguma que queria paralisar.


2º Temp. LuAr Em Um Reality Show

A ladra e um segredo

Acasos do Destino (P.A)
Amor Sombrio
Aprendendo A Amar
Bitch
Blame it on love.
Caminhos traçados
Capitulo Único
Contrato ou Amor
Dangerous Woman
De Repente é Amor
Dentro de um Mundo
Do nosso amor a gente é quem sabe
Down the glass slipper
Era apenas um intercâmbio
Foras da Lei
Friendship Evidence
I'm NOT Crazy
Ligações Perigosas
Little Rebels
Malditos Sentimentos
Minha doce Bailarina
Minha irmã adotiva
Mini fic voyeur
O melhor amigo do meu amor
One Last Dance 2ª Temporada
Playing for money or for love?
Propostas
Rebelde-Nova História
RED
The Sagas
Tudo Por Ela
Uma patricinha mentirosa
Unidos por uma criança
Unidos por Você
Vem Pra Rua
Wish You Were Here
Wonderland
You are my true love
Your Bed Or Mine?



Não acho ruim que vocês postem varias fic's eu adoro! Mas temos que organizar isso aqui. 

9 comentários:

  1. Linda conheci o blog atraves das the sagas e estou esperando desde o começo e não tem continuação tipo to muito na vontade de ler please pede pra autora atualizar logo

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda , bom nao estou postando por conta da minha net e meu pc , pois to sem net e sem pc so estou com celular mas estou sem net. Entao eu sempre venho na lan house pra postar mas a net daqui e uma vdd bosta entao hoje eu vou la dnd ver se eu consigo posta. Enquanto a minha "2Temp. luar em um reality show vc pode paralisar e por a minha web "Unidos por voce " em andamento? Entao e ao isso espero que me entenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poooxa, pq vc vai paralisar a 2 temp. de luar em um reality show????? Tava tão legal!!!
      Xx Beca

      Excluir
    2. Eu sei amore, eu nn.queria mas sumiu todos os capítulos

      Excluir
  3. Aprendendo A Amar, Contrato ou Amor, vão continuar, a unica minha que ta meio parada é Aprendendo a amar, mas vou voltar a postar, eu só posto Vem pra rua, quem escreve é a Flavs e ela ainda não me mandou capítulos, vou ver com ela e te falo... é acho que é isso kkk Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Poxa, volta a postar.... Contrato ou Amor, unidos por uma criança, unidos por voce e essa nova são tudo de bom, quero muito ler.!

    ResponderExcluir
  5. Já finalizei " O melhor amigo do meu amor " mais ela ainda está na parte ' Em andamento' :/
    E vou começar a postar " A namorada do papai " Mais ela ainda não está na parte ' Em andamento' ... '-' Obg! ;)

    ResponderExcluir
  6. vou continuar a postar a web amor sombrio

    ResponderExcluir
  7. Hey Mandi,eu só preciso que você crie um novo marcador para a minha fic nova A Luz das Estrelas

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo