9 de jul de 2014

Recadinho

Cronograma
(Demi simplesmente diva nesse gif *o* ')

Heeeeey babys !!
Tive um pesadelo ontem... Nele o Brasil perdeu de 7X1 pra Alemanha. o.o '
Okay, vou falar sério agora.. Cara, que jogo foi aquele?
Em 25 minutos 5 gols..
Mas fazer o que? Vida que segue.
Tudo que posso fazer é dar meu apoio, respeitando a seleção brasileira que tentou conquistar o Hexa, não só pra eles mas pra toda a nação.
***
Agora vamos falar de fics... Há um tempinho a Mandy mandou um e-mail pedindo pra fazer um cronograma e cá estou eu.
O meu cronograma vai ser diferente do que vocês estão acostumados, eu não vou dedicar um dia pra cada fic, até porque as vezes acontecem imprevistos e eu posso acabar não postando no dia certo.
Então fica assim... Eu posso postar todos os dias, então quando eu tiver capítulos prontos, puder entrar pra postar eu venho.
Combinado?
***
Ahh, já ia esquecendo... O que acham de uma maratona de Acasos do Destino?

Beeeeeeeeeeeeeiijooooss !!
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo