4 de jul de 2014

Rebelde - Nova História

Capítulo 2

Sílvia: Tia. (Sorriu forçado) Seja bem vinda.
Tomás: E aí priminhas.
Débora: Oi Tomás. (Sorriu)
Tomás: E aí. (A cumprimentou)
Ofélia: Nossa, essa casa está uma zona.
Sílvia: Tia...
Ofélia: Eu vou comprar uns móveis novos, e vou aproveitar pra fazer umas compras.
Guardem minhas malas. (Saiu)
Sílvia: Sim senhora.
Débora: Quem vai se jogar da Rio-Niterói primeiro?
Tomás: Ainda bem que ela me colocou em um internato.
Ofélia: Tomás como você aguenta a tia Ofélia?
Tomás: Não sei. Juro que não sei.
Débora: A cada dia que passa a velha fica mais chata.
Sílvia: Se prepare dona Débora, se você acha que vai continuar na mordomia tá muito enganada.
A tia Ofélia vai te colocar pra trabalhar.
Débora: O que? (Perguntou assustada)
Sílvia: É isso mesmo meu amor, a tia Ofélia vai colocar todo mundo pra ralar.
Olha Tomás, você tem muita sorte de ir pra esse internato.
Tomás: Eu sei.
***
Roberta: Finalmente longe da dona Eva.
Luli: Roberta não fala assim.
A Eva é uma mãe maravilhosa.
Roberta: Só se for maravilhosamente exagerada.
Ela não tem mais idade pra ficar bancando a garotinha por aí.
Luli: Falta atenção?
Roberta: Sabe quantas vezes eu consigo conversar com a minha mãe do jeito que converso com você?
Uma.. De um milhão. Se chegar a uma, as vezes fica só na tentativa.
Luli: A Eva às vezes desliza, mas ela te ama muito.
Roberta: Ela tem é que parar de arrumar namorado de duas em duas semanas.
Luli: E você?
Não vai arrumar um namorado?
Roberta: Deus me livre.
Você sabe que eu não quero mais isso pra mim.
Luli: Mais já passou tanto tempo.
Roberta: Vamos mudar de assunto?
Luli: Okay.
***
Guto: Pô João, casa maneira em.
João: Eu disse.
Diego: Só falta as gatinhas.
Guto: Nem fala moleque. Tô louco pra sair pegando geral.
João: Hoje a noite vai ter luau na praia aqui perto.
Guto: Nessa aqui da frente?
João: Não, é na outra.
Diego: Cercados de praias e de gatinhas. (Sorriu malicioso)
João: Então... A gente vai?
Guto: É claro que a gente vai.
Você acha que eu vim pra ficar olhando pra cara de vocês?
Sai fora.
Diego: Eu concordo com o Guto.
A gente veio pra se divertir, a gente vai se divertir.
***
Vitória: Oi.
Carla: Ei.
Vitória: Você que é a moradora nova?
Carla: Isso.
Carla, prazer.
Vitória: Prazer, Vitória.
Mais e aí, tá afim de dar uma volta?
Carla: Pode ser.
Vamos?
Vitória: Vamos.
***
Pilar: Mas pai...
Jonas: Sem reclamações Pilar.
Pilar: Eu não vou dividir quarto com ninguém.
Jonas: Minha filha...
Pilar: Eu não vou sair do meu quarto, da minha casa, pra dividir quarto com essa gente chata. (Saiu)
Jonas: Pilar... (Gritou)
É... Uma mente feminina na sua criação fez muita falta. (Lamentou e em seguida se sentou no sofá)
Pov Pilar: Era só o que me faltava, ter que dividir quarto com essa gente chata. Eu não vou sair da minha casa por que meu pai quer que eu me torne amiga desses imbecis.
***
Franco: Finalmente Alice. (Disse nervoso)
Alice: Ai pai, eu fiquei presa no trânsito.
Franco: Tanto faz. (Deu de ombros) Vai pegar suas coisas que o motorista já está nos esperando.
Alice: Okay. (Saiu)
Erick: Seu Franco, o carro já está pronto.
Franco: Por favor, vá lá em cima pegar as coisas da Alice.
Erick: Sim senhor, com licença. (Saiu)
Alice. (Bateu na porta do quarto)
Alice: Pode entrar Erick. (Abriu a porta) São essas malas. (Apontou para as malas)
Erick: Okay.(Pegou as malas e saiu do quarto)
Alice: Podemos ir pai. (Chegou na sala)
Franco: Dani, você está liberada.
Dani: Sim senhor.
Boa viajem.
Tchau Alice. (A abraçou)
Alice: Tchau Dani.
Obrigada. (Sorriu)
Helena: E eu Franco?
Franco: Você também Helena... Pode tirar essas duas semanas de folga.
Helena: Obrigada. (Sorriu)
Boa viajem.
Franco: Obrigada.
Helena: Divirta-se Alice. (Sorriu ironicamente e Alice deu de ombros)

Respostas:
Anônimo: Eu não diria copiando. Na verdade a novela é a minha base pra essa fic e eu vou mudar algumas coisas.
Não se preocupe, entendi a sua pergunta, e sei que, como leitora, você tem o direito tirar suas dúvidas.
Qualquer dúvida é só dizer.
Anônimo2: Tô respondendo mega atrasada, eu sei, mas sobre essa história de estarem com raiva da Lu eu tenho duas respostas.
A primeira é que teriam feito perguntas óbvias no LuaChat e ela deu repostas óbvias e o povo não gostou.
A segunda é que os fãs estariam chateados por que disseram que ela tratou um dos fãs mal.
Anônimo3: Sei que a Mandy já avisou e que você já está no grupo, mas da próxima não coloque seu número nos comentários, deixe apenas um recado, pois não sabemos quem, além da Amanda e nós da equipe, pode pegar seu número.
O blog é público e qualquer pessoa tem acesso.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeiijoooooooss !!
Espero que gostem. ;) '
Até o próximo post. :D '

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo