19 de jul de 2014

Por favor não me odeiem...


(Tão minha >.< )

Oi gente...
Eu só quero pedir desculpas por não aparecer a semana inteira. Acontece que nada ajudou nos meus planos essa semana, vou mostrar como eram os meus planos e como as coisas acabaram de verdade.
Na segunda eu fui ao dentista de manhã e era pra eu ter voltado de umas 9h ou menos, só que eu tive que ficar com a minha avó no hospital a manhã inteira e depois tive que passar na casa da minha tia (Enfase no: "ANDANDO") e quando eu cheguei em casa estava morta, morta, morta. (Só pra terem uma ideia eu moro em Paulista e a minha tia, o dentista e o hospital ficam em Olinda, que pra quem mora em recife sabe que é uma quase eternidade, principalmente se você vai esperar horas pra pegar um ônibus). 
Na terça eu tive que fazer um dos 10 TRABALHOS QUE A ESCOLA MANDOU PARA AS FÉRIAS e quando acabei não tava aguentando nem olhar pro computador, eu estava o destruindo com os olhos (que lindo isso, vou colocar numa web). Eu queria ter conseguido escrever mas eu juro que não consegui, eu na verdade n consegui nem lembrar qual era o meu próprio nome só sabia de como era o processo de reciclagem do lixo.
Na quarta a minha mãe acordou tipo: "Vou fazer um agrado pra minha filha" e me levou pra assistir Malévola...sim, eu realizei o meu atual sonho e VI O BRENTON NA TELA GRANDE (e só se vocês quiserem saber ele estava perfeito como o Felipe em Malévola).
Na quinta eu fiz mais um trabalho, fui levar minha irmã na escola bíblica (sim, minha irmã faz escola bíblica) e quando tentei ligar o computador de novo, o infeliz deu pau.
Ontem, meu pai concertou ele mas eu tive que ir pra festa de aniversário do meu primo e só cheguei umas duas horas da manhã (poderia ter ficado em casa mas esse povo gosta duma festa viu).
Hoje de manhã eu apertei o aparelho e tô morrendo de sono e de dor de cabeça mas eu não consegui dormir porque tava me sentindo culpada por não ter postado então vou lutar contra todas as minhas dores (Tô dramática hoje, mentira, minha irmã ta vendo Sunny entre Estrelas e ta numa cena do Chad) e vou postar no mínimo três webs.
Vou atualizar Little Rebels (porque vocês vivem pedindo), RED e Wonderland. (Porque são as mais novas).
Mas por favor não me odeiem, eu juro que tentei de verdade.

XOXO
Maddie

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo