17 de jul de 2014

[ONE-SHOT] PERFECT TO ME

                   
                                                    Gênero: Drama -  Classificação: +16  -  Autora: Vitória Alves '-' 

                                          Inspirado no clipe: Perfect - P!nk  Acompanhem com a música ! 

                    Na vida sempre terão pessoas que farão você se sentir muito menos que perfeita... 
                                            Mas para mim você sempre será mais que perfeita! 



         Toda noite quando eu me deito para dormir minha vida toda passa como um filme na minha mente.
 **
        Eu estou na escola, sozinha como sempre costumo estar... Brinco com o ursinho de pelúcia que o meu pai me deu, até um menino que sempre implica comigo, pega-lo e joga-lo para longe de mim! Já basta! 

        Quando percebo estou em cima dele puxando os seus cabelos negros e lisos... Sou puxada abruptamente pela professora que briga comigo... Para variar, sou a culpada!

**
         Desde pequena aprendi a viver sozinha... Sempre fui a largada e deixada de lado! . Sempre fui a grossa e a anti-social... Mais tudo o que eu queria era alguém que sempre estivesse do meu lado e me dissesse pelo menos uma única vez o quão eu sou forte e guerreira, mais isso não aconteceu...

**
        Enquanto as crianças ' normais ' brincavam e namoravam eu era apenas a menina que vivia de castigo e trancada no quarto com a cara toda suja de uma tinta barata... Eu fui a estranha aos olhos dos outros!
**
        Na adolescência não foi muito diferente, eu passei a me vestir com roupas pretas e estranhas... Como uma gótica maluca... Mais isso não foi o pior, o pior foi a minha mãe não me aceitar do jeito que eu era.
**
- O que faz vestida desse jeito? - Perguntou ela me olhando espantada.
- Esse é o meu estilo agora! - Falei e ela me empurrou, fazendo com que eu batesse com o braço na estante da sala.
- Vá para o seu quarto e mude de roupa agora ! - Eu neguei e ela me levou até o quarto, me agredindo... E lá escolheu uma das minhas antigas roupas... Largas e feias !

**

        Naquele mesmo dia ela me levou a escola para que eu pudesse fazer uma droga de prova .
**
        A professora me entregou a minha prova e eu não me espantei com o enorme 'F' que tinha nela... Nem me importei apenas o olhei por outro angulo e percebi que poderia fazer um desenho... Com uma pessoa feliz... Bem diferente do que eu sou neste momento. E ali eu fiquei desenhando... Até que eu pudesse voltar para minha casa de novo!
**
        Quando eu já estava no ensino médio, nada mudou... As coisas apenas pioraram, eu sofria bullying não de agressão física... Mais de palavras... Palavras que me magoaram, me magoaram muito! 
**
- Você viu a roupa que ela está hoje ? - Falou a menina, eu ouvia tudo sentada na privada . - Essa Lua é uma doida... Ridícula e gorda! - Ela falou para suas amigas que gargalhavam... Eu peguei um canivete no meu bolso... O qual eu sempre levava aonde fosse... E comecei a escrever na porta de madeira : " Vadias Magras ". Antes gorda do que anoréxica .
**
        Na minha vida eu já passei por coisas que não me orgulho... 
**
        Olhei para o lado e vi as mesmas meninas que estava na escola hoje cedo falando mal de mim escolhendo uma roupa, uma usava um lindo vestido azul... Eu olhei para o lado e vi que não havia ninguém olhando, peguei um vestido igual ao dela e entrei até o vestiário dos empregados peguei a minha bolsa que estava lá e coloquei o vestido dentro, quando eu sai vi o gerente a minha espera, ele arrancou a bolsa da minha mão e me despediu... Foi a maior vergonha que eu passei em toda a minha vida ! 
        Sem falar que o vídeo que as vadias magras gravaram de mim sendo pega pelo gerente foi parar na internet horas depois... Sem dúvidas foi a pior época da minha vida .

**
        Com o tempo eu comecei a me olhar como uma gorda, mais na verdade eu estava tão magra ao ponto de um papel ser mais pesado que eu... 
        Com 15 anos eu comecei a me auto-mutilar, meus pulsos são cheios de cicatrizes... Marcas pelas quais eu nunca poderei me livrar... 
        O que eu mais queria era que tudo acabasse de uma vez...
         Mas quando eu não aguentei mais me lembrei do que o meu pai me falava quando ainda era vivo.
**
- Querida, não ligue para isso.Você é e sempre vai ser perfeita para mim ! - Ele falou sorrindo, eu havia acabado de dizer que algumas meninas estavam me chamando de feia... Me humilhando... Ele era a minha única força... Eu vivia por ele! 
**
        Então eu dei a volta por cima ... Tratei de mudar a minha vida... Sem mais auto-mutilações... Sem mais anorexia... Eu queria me curar... E quando se tem força e fé, você não precisa de mais nada para ir em frente. 
        Eu passei a descontar todo a minha angustia, todo o meu medo... Para quadros que eu pintava... E o que eu não esperava era que isso daria realmente certo... Em uma das minhas exposições eu conheci o homem da minha vida: Arthur Aguiar ... Ele me ajuda... Me da forças quando eu estou prestes a cair novamente... Ele é o meu amor, o meu tudo.
        E foi ele quem me deu o melhor e mais lindo presente de toda a minha vida: Isabelle, nossa filha... 4 anos, tão perfeita... Tão doce e tão amada... Ela é tudo o que eu não fui... 
        Eu sei que de onde o meu pai estiver... Ele está orgulhoso de mim... 
        Olho para o lado e vejo o ursinho que ele me deu, levanto-me com cuidado para não acordar o meu marido e o pego indo em direção ao quarto da minha filha que dorme tranquilamente, me aproximo e coloco o ursinho ao seu lado, depositando um beijinho em sua testa... Para mim ela é perfeita! 

                     A vida pode até tentar te derrubar... Mais você tem que ser forte e começar a lutar! 

19 comentários:

  1. Cara que web perfeita ... pera vou chorar .... já chorei

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo *-* me emocionei!

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais linda

    Ana

    ResponderExcluir
  4. perfeito e emocionante
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou amore ! ashuabshas <3

      Excluir
  5. Q lindoo!! Amei.
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito! Eu me emocionei... Muito linda mesmo :')

    ResponderExcluir
  7. ola amei sua web que queria saber se posso posta-lá no meu blog por favor responda desde ja obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode amor, claro que pode! :)

      Excluir
    2. Pode amor, claro que pode! :)

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo