11 de jul de 2014

[ONE-SHOT] / Best Thing I Never Had



Nome: Best Thing I Never Had
Gênero: Romance
Classificação: Livre 
Autora: Vitória Alves ( Viih )
OBS: Inspirado no Clipe: Best Thing I Never Had - Beyoncé
                                           Another time, another world, another life.
                                            (Outra época, outro mundo, outra vida.)


                                             Acompanhem com a música: Best Thing I Never Had
        Hoje é o dia do meu casamento, hoje é o dia em que a minha cabeça parou para voltar a alguns anos atrás, é o dia em que a minha felicidade passará a ser dividida com outra pessoa. 
        Meu noivo já deve estar a minha espera na igreja, mais como toda a noiva tenho que me atrasar um pouco... Bom, eu talvez não esteja com tanta pressa para me casar, porque eu não consigo para de pensar no meu passado, nas coisas ruins em que eu vivi... Talvez isso aconteça com a maioria das noivas... Ou, talvez não!
        Me sento no puff branco a frente da minha penteadeira, cheia de  maquiagens em cima me olhei no espelho e sorri, eu estava certa de que me casaria com ele, eu estava certa de que o amava. Peguei um brilho incolor e passei em meus lábios, foi quando eu me lembrei de que eu usei esse mesmo brilho desse mesmo sabor, no baile da minha escola... 
Eu estou nervosa e ao mesmo tempo muito irritada em estar com um cara que mal me elogiou, ele não demonstrou nenhum tipo de carinho ou afeto por mim...
Por todo o Baile nós dançamos, mais eu via e me sentia incomodada por estar ao seu lado, por onde ele olhava piscava para alguma garota, e isso me deixa completamente constrangida, Isso é algo que se faça quando você está com a sua namorada ? Não... Eu tenho certeza que não! 

Ele me girou na dança e depois girou também, mais quando eu me virei para vê-lo ele dançava com outra... Qual tipo de homem faz isso? Um canalha! -
 Não se deixe enganar Lua, saia já dai! - Eu não vou mais ser a idiota, quando ele se deu conta do que tinha feito, já era tarde eu já estava longe... Quem dera ele não ter me seguido, ele fez e tentou me segurar, mais eu puxei o meu braço sem ao menos deixa-lo tocar o mesmo. 
- Fique bem longe de mim! 
Ele não disse nada, apenas ficou intacto no meio do caminho eu subi as escadas e o deixei lá, para ser feliz, pelo menos alguém saiu feliz nessa história.


        Coloco o gloss em cima da penteadeira e sorriu para o meu reflexo no espelho... Agradeço tanto  Deus por ele ter feito tudo errado... E eu sei de que alguma forma tudo o que eu passei será vingado... Não por mim... Mais por outra pessoa, afinal... O velho ditado diz: "A gente colhe o que planta! " .  Sou grata por ele ter feito tudo o que fez, por isso encontrei o homem por qual vale a pena amar !
                                                [...]

        Todos os olhos estavam em cima de mim, eu tentava olhar para os coqueiros que estavam ao final do campo, meu noivo me espera no um pouco mais a frente sorrindo... Meu nervoso é tanto que passo mentalmente a lista que a minha madrinha Melanie me fez gravar :
                                    Tente não esquecer:
O nome dele.
Do teu nome.
De sorrir.
                                  Veja se:
Não tropeças.
Não deixe a aliança cair, quando for colocar nele.
Não gagueje !


        É idiota, mais está me ajudando... O nome dele é Arthur, o Meu é Lua! - Sorriso, Lua, sorriso! -  Dou um sorriso e olho para alguns convidados e depois volto a olhar para frente... E lá está ele... A minha espera, sorrindo... Tão nervoso, como eu... Esse dia está se saindo perfeito!

        As vezes é preciso sofrer para achar a verdadeira felicidade, as vezes é preciso rejeitado para aprender a amar... As vezes é preciso esperar para que tudo se saia perfeito... Bom... Eu esperei!
                                                                                      ✌
O que acharam?
Deixe seu comentário! ;)


5 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaa que perfeitoo .. Tem mais ?? se tiver posta pliese *--------------*

    ResponderExcluir
  2. Q lindo!! Ameii *-*
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu amo essa musica, vc fez o clipe em forma de web :)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo