2 de jul de 2014

Oi gente + Aviso

• sem foto pq to pelo celular •

Oi gente. Tudo bem? Pois eu não. 
Cara eu acho tão engraçado essas pessoas que não tem nada melhor pra fazer e ficam procurando um jeito de arrumar confusão. Sério. Acho mega engraçado. 
Bom, pra quem não sabe do que eu to falando eu vou explicar:
Entrei no blog hoje a tarde e vi uma msg na cbox, uma tal de Rayssa tava pedindo pra enviar uma fanfic pro blog, ela deixou o Twitter e eu fui chamar no ela pra gente conversar a respeito. Até aí tudo bem. A gente conversou, ela enviou a fic, eu postei... Normal. Mas aí agr eu pego o celular e as meninas da equipe vem me chamar no whats dizendo que a web era plagiada, que o nome da autora na vdd era Camila e não Rayssa e que na vdd o nome da fic era Behind The Scenes, não The Scenes. 
É por essas e outras pessoas que eu to passando a odiar a blogosfera! Pessoas sem noção nenhuma do ridículo. Continuando a história, eu fui tirar satisfação com ela e adivinha: a criatura excluiu o Twitter (Ou trocou de user, não sei). 
Bom gente, essa é minha explicação sobre o acontecido. O blog já sofreu com esse negócio de plágio e eu detesto quando isso acontece por isso resolvi tomar uma atitude. NÃO vamos mais abrir vagas para equipe e NÃO vamos mais aceitar fanfic's de leitoras. É uma proteção para não vir a acontecer isso mais vezes, é chato e cansa ficar vendo as pessoas te xingando e apontando o dedo só porque você é a dona do blog! (sim eu to desabafando). Tudo bem? Desculpa se falei algo de errado e desculpem pelo ocorrido. 

Fanny. 

2 comentários:

  1. oi sou uma leitora e super te entendo,também tinha um blog mais só quem postava era eu e minha irmã já que quando tinha mais gente era uma confusão ..... beijos ass: tatiele meireles

    ResponderExcluir
  2. Pocha queria tanto postar uma adaptação da novela cordel encantado porque e tão perfeita e ficaria mais perfeita com LuAr mas entendo vc
    Bjss Marilha

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo