31 de jul de 2014

Minha irmã adotiva

 Capítulo 297
Arthur levou seu dedo indicador ate a boca sinalizando que a mesma se aquietasse.Atendeu o celular e o colocou no viva voz de imediato

Ligação

Carla: Thur.(disse manhosa)

Arthur: O que vc quer Carla?(fez pouco caso)

Carla: Sua companhia.

Arthur: Ah qual é Carla! Já conversamos sobre isso.(revirou os olhos)

Carla: Estou com saudades.(insistiu)

Arthur: Problema seu.(deu de ombros, observando as bochechas da loira avermelharem)

Carla: Posso passar ai na faculdade pra gente conversar?

Arthur: Não.

Carla: Thur, qual é virou gay, foi?(bufou)

Arthur: Pra vc sim.(se limitou a dizer)

Carla: Pra mim vc nunca foi, sei que vc é muito homem.(o provocou)

Lua: Belinda, querida! Já pensou em parar de correr atrás do namorados dos outros?(indagou nervosa , sendo fuzilada com os olhos por Arthur)

Carla: Opa! Então quer dizer que o casal fofura está de volta?

Lua: Essa não é a Carla que eu conheço.(franziu o cenho)

Carla: A menina tolinha que foi embora as pressas pro exterior?(indagou com um cinismo nítido em sua voz)

Lua: Eu nem sabia que vc tinha ido embora.

Carla: Fui pra Irlanda querida.(coçou a garganta do outro lado da linha) Arthur preciso conversar com vc.

Arthur: Não temos mais nada pra conversar.(decretou)

Carla: Como não Thur. Estou com saudades.

Lua: Carla, vc não se tocou que o Arthur está comigo?(indagou revoltada)

Carla: Com vc e com mais cinco. Aposto.(a alfinetou)

Arthur: Não fale assim.

Carla: Ah Lua, não acredito que continua se iludindo ainda.Tão bobinha essa menina.

Lua: Olha aqui sua “Lombriga Dançante”, não ouse dar em cima do Arthur, ok?!

Carla: O querida, pode ficar com o Thur pra vc.

Lua: Que?(indagou franzindo o cenho)

Realmente os tempos na Irlanda não fizeram tão bem assim a Carla. A alguns segundos atrás estava implorando para ver Arthur e agora está dizendo que não o quer mais.

Carla: Conheci alguém  extremamente especial pra mim durante minha viagem, que me valoriza como sou, que me quer ao seu lado, não preciso de seu Arthur. Apenas quero que ele assuma algo que provavelmente foi ele quem fez.

Lua: O que vc fez Thur?(indagou surpresa)

Arthur: Nada.(franziu o cenho) Do que vc ta falando?

Carla: Vc não acha que eu iria simplesmente sumir pra Irlanda néh?! Eu estava grávida , meu caro, fui pra Irlanda atrás dos melhores tratamento. E é muito provável que vc seja o pai. Acho que essa noticia não se da pelo telefone, mas sei que a Lua não vai permitir que aconteça uma conversa entre a gente agora, então que seja assim, eu quero um exame de DNA.(decretou)

Arthur: Isso é ridículo.(franziu o cenho) Eu não sou o pai dessa criança.

Oras! Lua queria acreditar que o que acabara de ouvir fora uma terrível mentira...Talvez fosse...ou talvez não.

Não! Não suportaria o idéia de Arthur ter outro filho, não suportaria a idéia de ter que supostamente dividi-lo com Carla. Não! Daquela forma não!Queria acordar daquele repentino pesadelo.

Carla: Isso é o que veremos.

Fim de ligação

8 comentários:

  1. OMG!!! A Carla grávida do Arthur??? Me amarrota q eu to passada!!! :0
    Posta +++++, presciso saber se é vdd
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que essa praga da Carla ta gravida do Arthur o.O tomara que seja mentira.
    Tomara que Lua não acredite o que é mt dificil :S

    ResponderExcluir
  3. grávida? como assim? do Arthur?

    Ana

    ResponderExcluir
  4. não pode ser verdade o que essa loca diz

    ResponderExcluir
  5. espero que seja mentira, tadinha da Lua. essa Carla só quer encrenca isso sim

    ResponderExcluir
  6. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. mirella vasconcelos02/08/2014 21:55

    Posta mais

    ResponderExcluir
  8. Nao vai postar mais? Posta mais porfavor

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo