26 de jul de 2014

Minha irmã adotiva

Capítulo 295


Lua: Minhas costas doem como se eu tivesse carregado um elefante.(gemeu, ao se deitar na cama)

Mel: Também pudera, não dormiu durante dez dias.(a alfinetou, enquanto pincelava em suas bochechas uma quantidade mínima de blush em frente ao espelho)

Lua: Eu não podia deixar meu filho sozinho.(concluiu, fechando seus olhos)

Sophia: Essas suas olheiras estão horríveis.(levou sua mão a boca ao observar o quão a loira estava “devastada”)

Lua: Muito obrigada Sophia! (usufruiu do seu lado irônico)

Mel: Posso saber cadê o Miguel?(indagou, enquanto passava cuidadosamente rímel em seus cílios)

Lua: O deixei com a Alexandra.(respondeu, massageando suas têmporas) Aline, me telefonou falando que estou com “toneladas” de provas atrasadas.(inspirou e expirou lentamente)

Mel: Nada que vc não consiga resolver.(revirou os olhos)

Lua: Estou cansada, perdi vários dias de aula. Não tenho condição alguma de fazer qualquer prova que for.(agarrou seu travesseiro)

Mel: Não me venha com essa Lua(disse de forma desajeitada, enquanto permitia que um lápis preto contornasse seus olhos) Vc já passou por coisas piores.

Lua: É eu já passei, eu sozinha... Agora eu tenho o Miguel, e não posso deixa-lo crescer longe de mim.(negou com a cabeça)

Mel: Ele não vai crescer longe de vc.(alegou) Vc está o vendo quase todos os dias Lua .(disse, massageando seus cabelos e o jogando pra trás em um movimento sexy)

Lua: Isso só não basta.(insistiu)

Mel: Vc não está pensando em trancar a faculdade néh?!(molhou seus lábios com a língua para permitir uma melhor textura para o batom que acabar de fixar em seus lábios)

Lua: Talvez.(deu de ombros)

Mel: E lá vai a “Senhora Ranzinza” afrontar o Victor.(a alfinetou, guardando sua maleta de maquiagem em seu guarda-roupa)

Lua: Não sei se vou ser capaz de afrontá-lo.(negou com a cabeça) Ele anda sendo uma pessoa tão paciente comigo.(admitiu)

Mel: Então vai fazer o que?Vai fugir?(brincou, gargalhando alto) Imagine só as manchetes “Filha e nora de Victor Aguiar foge com seu neto”

Lua: Isso não seria má idéia(gargalhou) Melanie isso tudo é pra ir pra uma sala de aula?(apontou para seu rosto impecavelmente maquiado)

Mel: Claro. Ainda mais com um professor substituto moreno, alto, bonito e sensual.(se jogou na cama)

Lua: O Chay sabe disso?(arqueou uma das sobrancelhas)

Mel: O Arthur sabe do seu plano de fuga com o Miguel?(arqueou uma das sobrancelhas a imitando)

Ambas gargalharam alto, realmente Mel era uma amiga sensacional. A loira poderia estar em seus piores dias que a morena lhe serviria a mão ajudar, mesmo que essa ajuda fosse alguns cutucões, empurrões ou puxões de orelhas que sejam.

Lua: O que a Sophia tem?(indagou em um sussurro apontando para a loira que estava deitada em sua cama cabisbaixa)

Mel: Qual é “Barbie” vai ficar com essa cara de joelho até quando?( a alfinetou divertido)

Sophia: Não é da sua conta.(se limitou a dizer)

Mel: Opa! A bruxa da “TPM” ta solta por aqui.(insistiu em alfinetá-la sabendo que rapidamente a loira se renderia as suas brincadeiras)

Sophia: Será que eu não posso ficar na minha pelo menos um dia?(indagou se levantando, saindo do quarto e batendo fortemente a porta)

Lua: O que eu perdi?(indagou com os olhos arregalados)

Mel: Talvez ela tenha perdido o desfile do estilista que ela é fã.(deu de ombros)

Lua: Ou talvez tivera uma briga com o Micael.

Rayana: Meninaas(entrou no quarto saltando) Tenho ótimas noticias.

Lua:Sobre o Pedro?(indagou esperançosa)

Rayana: Sobre meu casamento, e sobre o Pedro, e o Arthur.(bateu duas palminhas histérica)

O silêncio pesou enquanto Lua e Melanie aguardava a pronuncia de Rayana.

Mel: O “Caixinha de Controle Remoto” fala logo o que é.( a alfinetou divertido)

Rayana: Pedro me contou que o Arthur o procurou disposto a financiar parcialmente o tratamento que meu futuro marido fará em Canadá, um tratamento que ira girar cerca de milhões de reais, para que talvez ele seja definitivamente curado e além disso me parece que o mesmo aceitou por fim ser nosso padrinho de casamento.(concluiu orgulhosa)

Lua: Isso é serio?(disse indignada)

Rayana: E eu iria brincar com isso?(molhou seus lábios com a língua) O casamento já é mês que vem e vcs aprontem de se preparar.

Arthur...Thur... “Retardado convencido”...Pai de seu filho... e com certeza seu futuro marido, concluiu a loira em seus pensamentos.

6 comentários:

  1. É a barra pesou mesmo, mais Lua vai conseguir sem jugir com Miguel.
    Adoreii :)

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos26/07/2014 22:45

    Posta ++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Mais posta mais Adriana

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  6. posta mais pf

    Ana

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo