10 de jul de 2014

Minha doce Bailarina - Capitulo 5





-Quem é aquela loirinha com o Arthur? -Giovanna estava do outro lado do salão de festa vendo Arthur dançar alguma musica animada com Lua entre risos e passos errados (da parte dele).
-Não sei, acho que deve ser uma namorada nova ou sei lá. -Respondeu Pérola sem dar muita importância pra isso. Enquanto Giovanna estava dando um ataque de ciúmes por dentro.
-Mas quase não fez nem dois meses que nós terminamos e ele já está com outra? -Perguntou e Pérola deu de ombros.
-Deixa disso, você ta com o Guilherme agora não é?
-É diferente. Eu tô com o Guilherme porque a gente já tava se pegando enquanto eu ainda estava com o Arthur, foi por isso que eu terminei com ele.
-E se foi você que terminou, pra quê esse ciúme todo?
-Era pra ele estar se desmanchando em lágrimas vendo algum filme de ação no volume máximo pra ninguém o escutar chorando e blá blá blá - Pérola olhou para a amiga como se estivesse louca, será mesmo que ela achava que homens ficavam assim?
-Gio,  Você terminou com o Arthur então ele tem direito de sair com quem ele quiser.
-Vai defender ele agora? -Giovanna perguntou com raiva
-Eu não to defendendo ninguém mas você acha que vive dentro de um filme. O Arthur nunca vai ficar se debatendo em casa só porque uma garota terminou com ele ok? Você sabe disso melhor do que ninguém.
-Que seja, vou falar com ela. -Falou assim que viu Arthur saindo de perto de Lua. Foi chegando mais perto com um sorriso falso e pronta para começar o interrogatório.
-Oi, você estava com o Arthur né? -A loira assentiu mesmo não sabendo que ela era. -Sabe se o Chay veio com ele?
-Veio sim mas até agora eu não o vi, acho que deve ter ido embora com alguém.
-Ata, claro. Nossa, onde está a minha educação? Oi, sou Giovanna. -Falou educadamente embora essa conversa até agora tivesse sido um teatro para perguntar o nome dela.
-Lua, Lua Blanco. -Respondeu a menina.
-Você é namorada do Arthur? É que eu vi vocês juntos e...
-Não, tudo bem. Não sou namorada dele, é o meu melhor amigo, vim ficar com ele no rio por uns tempos. -Menos mal.
-De onde você é então?
-São Paulo.
-Eu também sou. Do interior de São Paulo, vim ficar no Rio quando fiz dezoito. Assim como o Arthur, porque você não veio com ele antes? -Todas as informações que pudesse ela iria arrancar.
-Eu tinha faculdade lá, fazia letras mas tranquei por enquanto e por isso estou aqui. Vou fazer testes para uma agência de dançarinos.
-Você dança? Tipo, Profissionalmente? -A loira assentiu. Isso não era tão impressionante tendo em mente que o peso dela deveria ser o mesmo que o de uma folha julgando pela silhueta do vestido.
-Oi meninas, falando de mim? Giovanna, que prazer te ver aqui. Onde está o Guilherme? -Perguntou Arthur chegando perto delas com dois copos de vinho na mão e entregando um para Lua.
-Ele não pôde vir hoje, bom te ver também Arthur. Estava conversando com a Lua vou deixar vocês sozinhos já que também deixei a Pérola sozinha. -Disse e saiu o mais rápido que pôde para evitar ficar perto de Arthur.
Quando chegou á sua mesa, Pérola estava conversando com alguém desconhecido e que foi logo dispensado quando a morena chegou perto.
-Ela é namorada dele? -Perguntou tentando parecer interessada.
-Não, menos mal. Mas ela é bonita demais e o Arthur não resiste muito tempo, eu tenho certeza que isso daí vai acabar virando alguma coisa. -Disse
-E o que pretende fazer a respeito?
-Leva-la de volta para onde nunca deveria ter saído.

Maddie:: Gente, desculpa por não ter postado ontem. É que hoje é aniversário de 7 anos da minha irmã (Ela aceita parabéns kkk) e minha mãe me levou pra comprar o presente dela ontem. Eu não sabia por isso não tive tempo de avisar porque elas me acordaram bem em cima da hora então hoje eu vou postar MDB e Wonderland ok? Bjs

XOXO
Maddie

7 comentários:

  1. Parabéns para sua Irmãzinha *--* =D

    Eeeeeeeeee continua ... pliese *--*

    ResponderExcluir
  2. :P parabens pra sua irma,felicidades,e a web to amando!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra sua mana <3 .
    Web ta muito boa , quero lua e o thur se pegando logo . A vaca da Gih vai da trabalho Xx adaline

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra sua irmã *---*

    Continuuuuua <3 Queria que a Giovanna visse o primeiro agarramento deles kkkkkkkk <3 amando a web

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e Felicidades para sua Maninha*-* 👏👏 Então sobre o bolo de aniversario....quero um pedaço😂kkkk
    Amando sua Web *-* Giovanna como sempre adimitindo q é uma Vaca

    ResponderExcluir
  6. aaah queria que continuasse a web tava taao perfeitaaa ! :(
    Xx Yasmin S

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo