5 de jul de 2014

Minha doce Bailarina - Capitulo 4





-Então a divisão é essa: Micael e Chay podem fazer o que quiserem menos ficar agarrando as mulheres no banheiro, fala sério, não estamos no ensino médio. - disse Arthur rindo e olhando para Chay que fez uma careta logo em seguida.
-Como se você agarrasse alguém quando estava no ensino médio. Qualé Arthur, você era... injustamente o patinho feio do colégio, lembra? -Falou Lua entregando os pontos do moreno.
-Muito obrigada senhorita Blanco, agora eu serei zoado para o resto da minha vida. -Ele disse enquanto ouvia a sonora gargalhada de Micael sendo acompanhada pela de Chay.
-Lua, eu te amo. Tá cá um abraço -Disse Micael abraçando a loira que retribuiu de bom grado dando língua para Arthur.
-Eu deveria ter te deixado em casa sabia? -Ele disse e Lua sorriu sacana.
-A noite só ta começando amor. Imagina só o que eu posso contar pra Sophia e pra Mel. -Ela sorriu vendo a cara de desespero do moreno que já estava pensando nas consequências que poderia ter se ela resolvesse falar isso pra Mel, afinal, ela cuidava do fã clube dele e poderia sem problemas fazer um "ArthurFacts" a qualquer momento e com qualquer informação.
Alguns minutos depois, Arthur e Lua já haviam cumprimentado algumas pessoas que estavam por lá e Lua já havia até se enturmado um pouco mas a noite só começou quando uma certa loira e uma certa morena chegaram na festa.
-Arthur, desculpa não vir mais cedo. O pneu do carro do Brian furou e o idiota tinha me falado que tinha feito um shekup nele ontem. -Disse Sophia se desculpando com o amigo logo quando o viu. Depois de abraça-lo viu Lua do seu lado e perguntou. -Você deve ser a Lua, certo? Ah, tô feliz que ele não tenha te deixado no aeroporto.
-Qualé, eu só esqueci a Annie uma única vez. -Ele levantou um pouco a voz frustrado pois sempre se defendia e todos sempre achavam que isso era um erra fatal.
-Que seja, a Mel já ta chegando e ela vai adorar te conhecer Lua -A loira sorriu -Ah, esse é o vestido que eu deixei na sua casa Arthur?
-É sim, ela não tinha nada pra usar
-Eu vou devolver depois pode deixar -Disse Lua
-Nem pense nisso, fique com ele, ficou melhor em você do que em mim. -Sorriu
-Desculpa o atraso! Oque eu perdi? Lua? Ah meu deus graças a deus ele não te deixou lá. -Disse Mel toda atrapalhada já abraçando Lua que ria com a situação.
-Eu desisto -Arthur jogou as mãos pra cima em sinal de redenção.


XOXO
Maddie

3 comentários:

  1. Ameiii!!! Posta mais...

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoooo #AmeiAmei#Amei
    Postaa maisa
    Ass: Mila Mozart

    ResponderExcluir
  3. Saudadesssssss posta mais...amando a sua web : D

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo