8 de jul de 2014

Meu cronograma + Explicações



(A taça fica aqui. Vlws Flws)


Não que eu tenha visto o jogo mais... SETE GOLS? SETE GOLS? SE.TE GO.LS??? Bom... é isso o que nos acontece sem o Neymar (e olha que antes daquilo eu não dava a minima pro Neymar) Gente eu quase morri com o Davi Luiz chorando :'( Quase chorei junto.
Bom... venho aqui relatar um milagre:: Agora eu sou um ser organizado (ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA) vejam bem:: Eu fiz um cronograma pras minhas webs aqui e eu vou mostrar á vocês


Segunda - feira:: Little Rebels
Terça - feira:: RED
Quarta - feira:: Minha doce Bailarina
Quinta - Feira:: Wonderland 
Sexta - feira e sábado: Eu uso pra escrever mais capítulos, programar maratonas e blá blá blá (e tbm pra descanar)
Domingo:: Foras da lei (vou explicar)

Eu vou cancelar Bitch (é gente, desculpa. O pessoal no outro site também não ficou feliz) porque Bitch era uma historia real que eu ainda não tinha superado (não era comigo, era um casal de amigos que eu não tinha superado o término ainda) então eu resolvi escrever uma web com a historia (baseada, já que não era inteiramente assim) pra tentar por pra fora minha revolta com o término deles. Mas agora eu meio que já superei vendo ela com outro cara que é super legal e tal (enfim...) eu tô sem inspiração pra escrever agora. Talvez eu volte a escrever quando minha inspiração voltar mais por enquanto não dá...
E hoje eu estava no grupo do blog no whatsapp e fiz uma pergunta pras meninas (que era na verdade um resumo do meu casal favorito na minha série favorita) e a gente começou a discutir isso e tals então (meio sem querer) uma delas perguntou "Isso vai ser uma web? Que top" porque elas não sabiam que era uma série. Então eu tive a ideia de fazer a mesma coisa que eu fiz com Wonderland (só que fica um pouco mais fácil)
Porque eu enrolo muito com Wonderland porque eu tenho que pensar em cada detalhe que não foi falado na série, tipo: "Porque a Alice virou uma ladra?" na verdade explica sim isso na série mas não mostra como ela decidiu virar então eu tenho que pensar em algo no contexto da historia pra não perder o sentido.
Já no "Foras da Lei" (na verdade o nome seria "Outlaws" mas eu já tenho muita web com nome em inglês). A série não tem flashbacks então eu não tenho no que pensar (até o finalzinho porque sou eu que vou inventar já que ela ainda não foi concluída). E eu já escrevi os dois primeiros capítulos e a sinopse então...
Eu não ia postar essa agora, eu ia esperar terminar com Wonderland mais como eu vou excluir Bitch não gosto de deixar espaço faltando.
Bom... era só isso.

XOXO
Maddie

3 comentários:

  1. Tudo certo esperando ansiosa por segunda feira

    ResponderExcluir
  2. Ain quase que morrii com o David Luis :'( Mas o que me cortou o coraçao foi o Oscar chorando </3 ai nao aguentei desabei :'( Chorei praticamente o jogo inteiro puts vei 7 s.e.t.e gols dificil



    Kaah

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo