7 de jul de 2014

Maratona Contrato ou Amor


 capitulo 14


Capitulo 14
Pov Lua
Assim que chegamos no hall do hotel ele entrelaçou nossas mãos, o que me fez arrepiar.
No jantar eu fingia que nada aconteceu, como eu vinha fazendo nos últimos meses, e aquilo me sufocava de uma forma que eu não sabia explicar, eu deixei me envolver, sofri, e to me sentindo horrível de estar mentindo pra todos, Mel me olhava com pena, Danny estava preocupado e não conseguia disfarçar, Tommy me olhava com uma expressão que não conseguia identificar e os familiares do Arthur estavam vindo com cada pergunta que eu ficava sem ação. Já disse que estou me sentindo sufocada, está tudo girando.
-eu não consigo mais fazer isso, não dá mais pra mim- disse levantando da mesa e vi todos olharem pra mim sem entender nada, olhei pra Arthur que me olhava assustada e sai correndo daquele lugar.
Pov Arthur
Eu percebi que a Lua estava inquieta, segurava na cadeira como se quisesse sair dali, respirava fundo como se buscasse ar e olhava pra Mel assustada. Aquilo me preocupou, de verdade. Quando de repente ela olha pra mim, se levanta e diz, quase num sussurro.
-eu não consigo mais fazer isso, não dá mais pra mim- olhou pra mim e saiu correndo fazendo todos olharem pra ela pra mim, não isso não está acontecendo
-Lua espera- Mel disse levantando, junto com Tommy, minha mãe e Danny, meu pai olhava pra mim e eu não tinha reação
-Arthur faz alguma coisa- Mika disse me olhando
-Eu vou atrás dela- Manu disse se levantando
-não, deixa Manu, o problema é comigo, deixa que eu vou- Em um ato de desespero sai de la correndo atrás dela
-Hoje de tarde ela estava quietinha demais, eu sabia que estava acontecendo alguma coisa? - Katia disse
Sai correndo pelo Hall do hotel, fui em direção a praia e vi um brilho no final da praia e fui correndo pra lá, quando cheguei bem perto, parei de correr e pude ouvir o barulho do seu choro e meu coração se quebrou. Sentei do lado dela e fiquei olhando aquelas ondas quebrarem, o vento frio veio junto, ela me olhou.
-Eu não consigo mais – ela disse chorando
-eu te entendo, uma parte disso é culpa minha
-eu tentei eu juro, não aguento olhar pra sua mãe e ver o brilho no olhar dela, a felicidade de toda a sua família, dos meus amigos, por causa de uma mentira, eu to me sentindo sufocada.
-desculpa, eu deveria te fazer sentir segura com tudo isso, e o que eu fiz? Te deixei sozinha.
-mas ao mesmo tempo eu to me sentindo mal de não está fazendo isso
-eu to me sentindo mal, por tudo que eu fiz e por tudo que eu n fiz, olha eu não to fazendo isso pelas pessoas que estão la dentro esperando pela gente, eu to fazendo isso por nós, é sério.
-o que você quer dizer? –Lua me perguntou confusa
-vamos tentar?  Tentar e fazer isso dar certo e se não der, não vai ser porque não tentamos
-você quer...
-quando eu tive a oportunidade de te trair- engoli seco- eu não fiz, porque eu me senti mal, eu vi você e eu não tive coragem. Eu quero tentar, por em pratica o que nos prometemos, no seu quarto a 3 meses atrás.
-ok, eu topo- ela sorri
-vamos voltar lá pra dentro?
-ai que vergonha eu sai correndo de lá- ela diz com as mãos no rosto
-deixa disso, vem vamos- ele estica a mão pra ela
-vamos
Eles vão andando e conversando até o hotel, e encontra Kátia, Tommy, Mel, Danny e Manu no lado de fora.
-o que aconteceu? –Katia perguntou
-nada mãe, está tudo bem- Eu disse
-tem certeza amiga? –Manu perguntou
-tem sim, eu só me senti mal, precisava respirar- Lua disse
-certeza? – Danny perguntou
-tenho gente, já estou bem, vamos entrar? – Lua disse
-vamos sim – Tommy disse
E todos entraram no hotel, dissemos que estava tudo bem e o jantar continuou, depois de umas duas horas de jantar, Manu levantou e pegou uma taça.
-Arthur querido eu não sei o que os meninos prepararam para a sua despedida de solteiro-  Vi Luh gargalhar
-Não vai ter despedida
-Você que pensa meu bebe, você que pensa- Mika disse rindo
-Viu, vai ter, mas agora vamos roubar a Lua, porque, vai rolar despedida de solteiro e em grande estilo
-eu não estou sabendo de nada heim - lua disse rindo
-Vem querida, vamos que temos muitas coisas pra fazer- Minha MÃE, CARA!!
-não acredito mãe, até você??- disse rindo
-ué ta pensando o que menino- ela disse rindo
-vamos Luh
-é vão logo porque o nosso menino tem uma despedida pra fazer também- Danny
-olha só não embebedam a minha noiva- Eu disse brincando
-e vocês, nada de stripes – Lua disse rindo
-vejo você amanhã! - eu disse com um sorrido no canto do rosto
-Serei a de branco- ela disse me olhando e eu a beijei fomos separados e arrastados cada um pro lado

continua.......... o proximo capitulo é só as 14hrs ;)  beeeijinhos e até já

2 comentários:

  1. Quero so ver pq vai rolar nessa despedida de solteiro.

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo
    Awm eles vão tentar <3
    Huhuhu quero só ver tbm nessa despedida de solteiro u.u
    Queroo mais capitulos *--*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo