7 de jul de 2014

Maratona Contrato ou Amor


capitulo 18





Não sei nem mais dizer
O que sinto por você...
Se é amor...
Se é amizade...
Se é paixão...
Mas suspeito fortemente
Que seja tudo isso junto!
Augusto Branco



Pov Lua

Assinamos os papeis e pronto, estávamos oficialmente casados, tanto no civil, quanto no religioso. Que comece a nossa nova vida


-ai amiga foi lindo demais- Manu disse me abraçando

-maninhooooo, foi tao lindo- Mari abraçou Arthur e depois me abraçou

-e ai feliz? – katia perguntou pra Arthur q me olhou

-muito- disse sorrindo e eu não vi mentira no olhar dele

-vamos curtir aquela festa linda? –Mel falou

-vamos preciso de vodka- eu disse e todos riram



Pov Arthur


Fomos em direção a festa, mas antes puxei a Lua pra um canto


-você entendeu o que eu quis dizer, la na frente? – eu perguntei a ela

-acho que sim

-entao voce aceita recomeçar?

-aceito- ela disse e eu a beijei, sem câmeras, sem parentes, só eu e ela

-vamos voltar la pra dentro?

-vamos- demos as mãos e entramos no salão


- com vocês pela primeira vez, Sr. e Sra. Aguiar- um cara falou e uma música começou a tocar- E com vocês, a primeira dança do casal- Lua me olhou assustada e eu ri e a puxei pro meio da pista e ela ficou vermelha


-isso não foi o que eu combinei- ela disse e me fez gargalhar

-era o mínimo que eu podia fazer

- porque essa música?

-alguém me disse que você gosta- dei de ombros

-Meeeeel- ela disse entre os dentes e fazendo cara feia e eu ri de novo

-presta atenção se n vamos tropeçar



Pov Lua


Começamos a dançar conforme a música, literalmente, e parece que todas as pessoas daquele lugar, evaporaram da minha frente e eu só via ele, não dava mais pra negar, eu estava apaixonada por aquele Mcproblema, mesmo que eu não queira. E eu me sentia feliz em algum momento dessa confusão toda eu sabia que podia recomeçar e tentar viver algo bom, mesmo que fosse nos meus pensamento, eu iria tentar e nao iria desistir, nao sem tentar.

O amor não é senão o desejo; e assim, o desejo é o princípio original de que todas as nossas paixões decorrem, como os riachos da sua origem; por isso, sempre que o desejo de um objeto se acende nos nossos corações, pomo-nos a persegui-lo e a procurá-lo e somos levados a mil desordens. - Miguel de Cervantes


Cause even the stars, they burn

Some even fall to the earth

We got a lot to learn

God knows we're worth it

No I won't give up

(Porque até as estrelas queimam

Algumas também caem sobre a terra

Temos muito a aprender

Deus sabe que somos dignos

Não, eu não desistirei)


Pov Arthur


Aquelas palavras ecoavam na minha mente, mas ao mesmo tempo dominavam os pés e quando vi, todos não existiam mais, era eu e ela, não tem o que negar, ela estava entrando no meu mundo e não sabia o que fazer, nem como agir, só queria fazer parte do mundo dela, e quem sabe a amar de verdade, se todos veem esse amor, porque eu não posso fazer melhor e sentir esse amor? Eu não vou desistir assim, eu errei e vou fazer de tudo pra fazer com que ela me aceite por quem eu sou


I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love

I'm still looking up

I'm still looking up

(Não desistirei de nós

Mesmo que os céus fiquem violentos

Estou lhe dando todo meu amor

Ainda olho para cima

Ainda olho para cima)



Promessa feita, até porque o casamento não é feito de amor, e sim de promessas, li em algum lugar por ai rs



continua................ FIM DA MARATONA, GOSTARAM??

17 comentários:

  1. Abro em dois e dois minutos esse blog so pra ler a maratona rsrsrs! CONTINUA que ta ótimo.

    ResponderExcluir
  2. muito posta so mais um kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh queria mais kkkk
    Ameiii a maratona

    ResponderExcluir
  4. Ahh quero mais.Amei a maratona posta mais

    ResponderExcluir
  5. Amei a maratona que pena que acabou kkkkk posta so mais um hj pf pf pf pf amei <3 <3 <3 posta so mais um vai pf kkkkk Diva

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii.. Pena que acabou a maratona :( Posta mais so de consolo pra gente!! Web perfeita!!!

    ResponderExcluir
  7. Posta só mais um eu viciei....rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Posta só mais um hoje pfpf??
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo
    Posta mais hoje

    ResponderExcluir
  10. Sem estruturas *----* quanta perfeição Suzana posso chamar de Suh né?
    Foi lindaa perfeita a maratona gostei mt :D
    Adoreeeeii *-*

    ResponderExcluir
  11. Posta +++++++ estou apaixonada pela sua fic,viciei

    ResponderExcluir
  12. Fechou com chave de ouro a maratona , só q eu já quero q vc poste mais capítulos o mais rápido possível , quero saber como vai ser agora depois do casamento xx adaline

    ResponderExcluir
  13. ameii muitoo fofoo!! maiiis

    ass: Paloma

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo