7 de jul de 2014

Maratona Contrato ou Amor




Capitulo 13


 
A semana tinha passado e Lua e Arthur não tinham se falado, faltavam dois dias pro casamento que seria em uma ilha no Havaí, eles decidiram fazer um casamento longe de tudo, tinham chegado no hotel onde seria realizado e estavam se hospedando.
-E ai minha filha está animada? o casamento é amanhã!!! – Katia perguntou a Lua
-Estou sim – Lua forçou o sorriso
-não parece, aconteceu alguma coisa? - Perguntou preocupada
-nada não, é só o cansaço mesmo-  ela mentiu, porque é isso que ela vem mais fazendo ultimamente
-tem certeza minha querida
-tenho sim, fique tranquila.
Lua subiu para o quarto e encontrou Arthur saindo do banho.
-A gente precisa conversar-  ele disse com uma toalha na mão secando o cabelo
-você acha? – Lua sentou na cama cruzando os braços
Lá em baixo.
-Você acha que eles vão desistir? – Mika perguntou
-desistir não, mas eu tenho quase certeza que se eles não se resolveram, vão ficar desse jeito por um bom tempo –Danny disse
-Vocês acham que ele realmente pode ter traído Lua? –Tommy perguntou
-não sei, só sei que estou muito arrependida de ter feito essa proposta pra minha amiga, que está sofrendo. –Mel disse
-gente vocês sabem o porquê que a Lua tá triste – Katia perguntou e eles se olharam
-é só o estresse do casamento, já já eles estão bem – Tommy disse e saiu conversando com os pais de Arthur
Lá no quarto
-Eu fiz uma coisa que eu realmente estou arrependido- Os olhos de Lua se encheram de agua
-você me traiu?
-não, quer dizer, eu conheci uma menina, mas eu não cheguei a te trair, eu não fiquei com ela, mas eu me envolvi e eu estou me sentindo mal- Arthur sentou do lado dela
-você gosta dela?
-não, sei la o que me deu
-tem certeza?
-tenho
-eu quebrei a sua confiança e fui eu que pedi isso, você pode querer nunca mais olhar pra mim e você tem o direito, mas me perdoa? -  Ele olhou sincero pra ela
-sim, a gente tem um casamento pra realizar amanhã né?
-não, eu quero que você me perdoe, por você e não por causa desse contrato e por causa do casamento
-vou pensar, você foi um estupido comigo esse mês e me fez muito mal
-eu sei, e eu te peço perdão, por favor
-eu vou tomar meu banho, pro jantar
-ok
O jantar de ensaio de casamento, onde a gente tem um aperitivo do que seria a noite seguinte.
 

Jantar de ensaio no salão do restaurante do hotel.
-nossa, você está linda demais – ele disse
-obrigada
-vamos? – ele perguntou e ela assentiu saindo do quarto primeiro, o que fez ele suspirar
continua............ 
e ai estao gostando???



5 comentários:

  1. gosta é pouco estou amando
    sua fic é perfeita

    ResponderExcluir
  2. Posta mais
    Sua web é #top

    ResponderExcluir
  3. posta o proximo o mais rapido possivell por favorrr

    ResponderExcluir
  4. De maaaiss *O*
    É pelo menos ele contou o pivor dele estar daquele jeito.
    adorandoooo *-*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo