7 de jul de 2014

Maratona Contrato ou Amor

 Capitulo 12


Capitulo 12
 
Dois meses e meio depois
 
Pov Narrador
 
 
“A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. Quando se vê, já são seis horas! Quando se vê, já é sexta-feira! Quando se vê, já é natal... Quando se vê, já terminou o ano...’’ – Mario Quintana
 
 
Se eu dissesse pra vocês que as coisas nem pioraram e nem melhoraram o que aconteceria? Vou fazer um resumo rápido sobre tudo que aconteceu esses meses, Arthur e Lua anunciaram o noivado, mas só viviam de aparência, apesar que tem uma certa menina que está começando a se envolver emocionalmente pelo McGuy, mas ela ainda não acredita nesse envolvimento, a irmã de Arthur melhorou, mas ainda não está 100% bem, a mãe de Arthur e apaixonada por Lua e a imprensa ta caindo matando em cima dos dois, e parece que só piora. Lua e Arthur estão se aproximando, mas nada além de uma amizade, eles ficaram umas 2 ou 3 vezes depois do beijo na casa de Arthur. Nesse exato momento Lua e Arthur estão conversando sobre o casamento, falta uma semana pro grande evento.
 
 
-Arthur eu preciso que você me ajude, pode parar de olhar esse celular- Lua já estava bastante irritada
-O que você quer que eu faça??- Ele disse irritado
-que você largue esse telefone e me de atenção
-ta fala
-voce já viu no atelier se seu terno já esta pronto?
-não, mas eu vou fazer isso.
-Você ta falando isso a uma semana, ta que é um casamento falso, mas você pode não estragar tudo? Eu to fazendo tudo sozinha e a única coisa que eu te pedir foi fazer uma ligação, poxa entendo que você não quer casar, mas não dificulta as coisas, eu to cansada o meu trabalho ta me matando e é cada coisa que me lembram que eu tenho que fazer que esqueço até o meu nome
-eu te ajudei a escolher os convites e a ir no bufe
-você passou o tempo todo no telefone na gráfica e disse sim pra todos os convites, e você so foi bufe por causa da comida de graça.
-o que você quer que eu faça, droga?
-nada Arthur, desisto de tentar conversar, isso aqui só vai me estressar.
-aonde você vai- ele perguntou vendo lua pegar a bolsa dela
-eu vou pra casa, já que você não vai fazer nada
 
 
Ela saiu puta da casa de Arthur que bufou e subiu pro quarto.
 
 
-Lua? O que você ta fazendo aqui? – Chay perguntou quando atendeu a campainha
-hora errada?
-não claro que não, so não sabia que você vinha, entra- ele abriu a porta e deu passagem pra ela- aconteceu alguma coisa?
-a Mel ta ai?
-ta la no quarto, pode subir
-obrigada
-nada- ela subiu as escadas da casa deles e foi até o quarto
-Hey, princesa o que você esta fazendo aqui?
-to estressada e ele só piora
-Ele é o Arthur??
-é...
-vem senta aqui e me conta- Mel bateu na cama e Lua sentou la
-o que ele fez dessa vez?
-acho que ele está me traindo
-oi??? Como assim, Lua, ta falando sério?
-to, ele ta distante esse último mês, só fala o necessário, vive trocando mensagem com alguém e não ta fazendo nada pra me ajudar
-amiga, mas e a multa?
-ele só paga a multa se for descoberto né? E eu la tenho provas que ele ta fazendo isso
-confessa, você esta gostando dele né?
-poderia estar gostando, mas ele está sendo tao irritante que eu to ficando com raiva dele
-conversa com ele amiga
-eu não, ele que está sendo o ignorante, eu não falo mais nada a partir de hoje
-amiga...
-nem tenta, ele é um estupido, e se você falar com o Chay e não te conto mais nada
-ok, esse é um assunto seu não vou falar nada.
-bom, acho que vou embora, preciso dormir, to estressada demais
-tudo bem, qualquer coisa me liga- elas se despediram e Lua foi pra casa.
 
 
continua.....
 
 
 
 

4 comentários:

  1. posta maissssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. AMEI posta mais
    cap e muito divo assim como vc
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Ow Arthur devia se esforçar mais né? :3
    Adorandoooo

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo