19 de jul de 2014

Little Rebels - Capitulo 25


(Ok, ela não canta dançando assim mas esse foi o único gif que eu achei da Leighton cantando então... Whatever)





-A gente poderia tentar fazer um improviso. -Disse Jonathan sentando no banco da bateria enquanto todos olhavam para os instrumentos tentando decidir qual tocar primeiro.
-Você ainda não deu essa aula, lembra? -Falou Barbara que havia ido com eles a pedido de Gabriel.
-Mas isso não quer dizer que não possamos. Gente, improviso é muito fácil, você fala qualquer besteira que vier na sua cabeça e que combine com o ritmo da musica. Eu vou mandar uma musica que eu gravei mas que ainda não tem letra e vocês tentam criar algo ok?
Todos lá assentiram com a cabeça sentando nos banquinhos e vendo Jonathan sair do "Estudio" indo para a mesa de mixagem e pondo uma batida meio animada para tocar enquanto eles tentavam, silenciosamente, criar uma letra.
Então depois da melodia ser repetida umas cinco vezes Bianca pulou gritando "EU TIVE UMA IDEIA"
-Fala logo criatura. Eu não consegui pensar em nada. -Disse Sara.
Então Jonathan pois a mesma batida para tocar outra vez e guiou a menina para um dos microfones na sala.
Todos saíram lá de dentro para não correr o risco de algum barulho indesejado na gravação e então ela começou a cantar a letra que só existia na sua mente.


You know the bed feels warmer
Sleeping here alone
You know I dream in color
And do the things I want


Você sabe, a cama parece mais quente
Quando durmo aqui sozinha
Você sabe, eu sonho em cores
E faço as coisas que eu quero


You think you got the best of me
You think you had the last laugh
Bet you think that everything good is gone
Think you left me broken down
Think that I'd come running back
Baby, you don't know me
'Cause you're dead wrong


Você acha que tem o melhor de mim
Acha que foi o último a rir
Aposto que você pensa que tudo que é bom se foi
Pensa que você me deixou quebrada
Achou que eu voltaria correndo
Querido, você não me conhece
Porque você está completamente enganado


What doesn't kill you makes you stronger
Stand a little taller
Doesn't mean I'm lonely when I'm alone
What doesn't kill you makes you a fighter
Footsteps even lighter
Doesn't mean I'm over, 'cause you're gone


O que não te mata, te deixa mais forte
Erga-se mais alto
Não significa que estou solitária quando estou sozinha
O que não te mata te faz um lutador
Deixa os passos mais leves
Não significa que estou acabada, porque você foi embora


Quando a garota terminou, toda a sala a aplaudia de pé do lado de fora. Depois de salvar a gravação, Jonathan os levou para dentro e começou a parabenizar a garota. 
-B, você foi ótima. Vou perguntar porque sim, sou curioso... Como você pensou nisso? -Perguntou Jonathan.
-Ixi, é aula fora do horário agora é? -Riu Cassie que também havia ido pra lá com eles.
-Sei lá John... Eu meio que pensei em tudo o que eu vi as pessoas ao meu redor passarem e...saiu isso.
Mas ela bem sabia que não foi assim. Aquela musica era uma mensagem para ela mesma, mesmo que lutasse para não admitir isso.

Respondendo::
Gabriellah Vieirah:: Ok você resumiu tudo o que eu sinto por The Fosters e pelo Brandon/David... Acho que não tenho nada á acrescentar kkkkk Filhinho? VOCÊ TEM UM FILHO?? EU AMO CRIANÇAS TIPO MUUUUITO (contanto que não sejam os amigos da minha irmã hehehe) Ain *-*
Mila Mozart:: HOTKID MINHA LINDAAAA morre nada, você é forte #StayStrongHotKid. Ain *-* Que linda, que linda, que lindaaaaaaa!!! I LOVE U Baby!!!
Mô Gomes:: ASSISTAAAA A-S-S-I-S-T-A A-SSIS-TA The Fosters agora!!!! Pode perguntar pra Mandy, falei mais no ouvido dela do que falo no seu e ela começou a assistir... estamos juntas na segunda temporada esperando pelo Ep06. Eu também amo The Originals tipo: MUITO. Eu já tinha visto os divosos em TVD mas nunca me interessei em TO... até descobrir a Davina (Danielle Campbell) Gente, cê não tem noção do quanto eu amo a Danielle. VOCÊ VIU A LAGOA AZUL??? ME ABRAÇA AMIGA!!!! Eu também não shippo Cassie e Fred mas eles podem ser um bom Friendship né?

Maddie:: Desculpem a demora!! Minha mãe me deu um remédio que me fez dormir a tarde toda pra não sentir a dor e quando acordei ela me levou pra tomar sorvete (a parte boa de ter dor na boca é que se você tomar sorvete melhora. E quem me conhece sabe que eu tenho até uma pasta de foto no tablet só com foto de sorvete pra ficar vendo quando to com vontade de comer, ai meu pai me vê sofrendo e comprar) resumindo:: Sou uma maníaca por sorvete e se quiserem me dar um balde de sorvete de presente de aniversário eu amarei você para o resto da minha vida!!
Enfim, perdoem-me por tudo e eu juro que volto com a rotina direitinho se essa dor filha duma... Giovanna (hehehe Bitch) parar um pouco ok?
Agora eu me despeço de vocês com uma enorme dor de cabeça e um monte de crianças brincando de arrastar cadeiras de plástico no terraço (eu to bem em baixo da janela de onde elas tão fazendo isso)... LEAVE ME TO STORYBOOK PLEASE!!! (Sim, também amo Once Upon a Time... acho que perceberam isso quando eu comecei a postar Wonderland, certo?).
Aliás gente, se alguém se interessar pela minha vida (e eu sei que ninguém se interessa então estou escrevendo isso pra nada mas não ligo) no inicio do ano meu professor de português me desafiou á escrever um livro inteiro e entregar pra ele no fim do ano... e só agora eu consegui formular a ideia pra ele... falta a vontade de escrever sá merda (desculpa).

XOXO
Maddie


5 comentários:

  1. Posta Wonderland pffff 😭

    ResponderExcluir
  2. Maddie sua Diva, se vc escrever um Livro me avisa... Prq vou ser uma das primeiras a comprar seu Livro😍😘 Como vc consegue ser Tão... PERFEITA?!? E como vc consegue escrever cap tão PERFEITOS?!? Maddie,meu Bébé te mandou um beijoo kkk😘😍

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. A Mandy falou para eu assistir...umas 4x no mesmo dia!
    Juro juradinho que quando eu voltar para cada eu vejo!
    Eu acho a Danielle é linda!!
    Bianca tá tão divaaaaaaaaaaaa! <3

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo