7 de jul de 2014

Little Rebels - Capitulo 24


(Cabelo cacheado, batom rosa, vestidos soltos... Saudade da Taylor Country e orgulho da Taylor Pop)







-Sentem-se Diabinhos, eu tenho uma proposta pra vocês. -Disse Letícia sorridente assim que todos já estavam na sala que estava lindamente decorada com algumas almofadas no chão formando um circulo.
-O que é isso? Hora da soneca? -Perguntou Gabriel sorrindo e sentando em uma das almofadas.
-Quase isso pequeno gafanhoto. Eu quero que todos vocês escolham pares, meninas com meninos e meninos com meninas.
Foi só ela dizer isso e a sala virou uma zona. Todos procurando alguém para fazer um par mas era a primeira semana de aula e quase ninguém de sexos diferentes se conhecia então estava um pouco difícil. No final todos se resolveram e estavam... hipoteticamente satisfeitos com suas escolhas.
-Agora que já temos nossos casais eu posso falar sobre a tarefa e vocês discutem sobre isso pelo resto da aula ok? -Um sonoro "OK" meio desafinado ecoou pela sala fazendo a loira sorrir satisfeita.
-Eu queria começar a trabalhar com vocês uma coisa que vocês gostassem mas ai eu me dei conta de que vocês tem gostos diferentes para peças de teatro então aqui vai a minha proposta... não vamos trabalhar com peças em si mas vocês vão encenar uma cena de um filme,série,novela ou sei lá mais oque que vocês gostem. Os pares tem que entrar em um acordo pois terão que fazer casais, as regras são as seguintes: O figurino tem que ser o mais parecido possível, vocês tem o resto da semana, estamos na quinta então vocês tem até a próxima quinta pra organizar tudo e ensaiar, Quem precisar de ajuda ou tiver algum problema por favor falem comigo ok? E sem cena de beijo ou coisa assim... Agora discutam suas ideias enquanto eu tento inutilmente ignorar o barulho que vai ser feito nessa sala.
Então todos começaram a falar ao mesmo tempo. Bianca tentava convencer Gabriel á fazer uma cena de Glee mas obviamente o garoto se recusava. Sara tentava pensar em algum filme ou casal que gostasse enquanto Lucas dava algumas ideias legais. Frederico e Cassie eram (aparentemente) os únicos que estavam realmente se divertindo com aquilo e já haviam escolhido o casal já que os dois já conversaram pelos corredores do colégio e já sabiam que tinham uma coisa em comum...A série favorita.
-Vai lá Gabriel, porque você não quer Glee? É por causa dessa bobagem toda da serie ter gays? -Perguntou Bianca um pouco irritada com a resistência do primo.
-Não, eu só não quero fazer Glee ok? É muito menininha e o que eu acabei de dizer não tem nada a ver com os gays. -Ele falou fazendo a garota bufar.
-Ok, então diga sua opção.
-Que tal... The Originals? Elijah e Hayley? -Os dois sorriram ao mesmo tempo com a ideia que ele acabara de ter.
-Boa garoto, agora a gente precisa fazer uma maratona pra decidir qual cena vamos fazer. -Ela disse.
-Pode ser no sábado, Você acha que o tio Diego pode te levar lá em casa? -Ele perguntou
-Claro, então senhor Mikaelson... acho que podemos começar ás 14:00, meu pai me deixa lá depois do almoço porque eu tenho certeza de que a minha mãe vai querer comer fora então... -Ela sorriu
-Beleza, Senhorita... eu não lembro o sobrenome da Hayley -Os dois cairão na gargalhada depois disso e continuaram discutindo sobre a série.
No outro canto da sala, estava Sara e Lucas rindo também mas já haviam escolhido seu casal.
-Então vamos fazer Troy e Gabriela? Que tal aquele dueto que eles fazem no começo do primeiro filme? -Perguntou Lucas animado, sempre gostou de High School Musical então.
-Eu adoro aquele dueto, é um dos meus preferidos. -Falou Sara sorrindo também.
-E qual é o seu preferido?
- Acho que é a valsa do terceiro filme, gosto de clichês e aquele tem beijo na chuva. Mas já que não podemos fazer beijos, faremos o primeiro dueto.
Frederico e Cassie gargalhavam lembrando das cenas do casal que escolheram tentando achar a perfeita.
-Que tal aquela em que eles terminaram e tiveram que almoçar juntos? -Disse ela.
-Fala sério, aquela cena foi a mais engraçada. Só que eu ainda acho melhor a gente fazer a cena em que ele fala que terminou com a Taylia por causa dela.
-Eu adorei essa cena, mas eu ainda prefiro a do almoço.
-Isso vai demorar!



Respondendo:: 
Lolla Albuquerque:: EU OZTENTO GLITTER!!!! Sabe o que é Oztentação pra mim? Você já viu "Oz: O Mágico poderoso" Preste bem atenção no ator que faz o Oz... Oz Tentação kkkkkkkk entendeu? Não? Ok! Fico assustada com o fato de que vocês ainda não se acostumaram com os meus surtos por causa do Brenton, Chace, Taylor... Whatever, todos os atores que eu gosto!
Mô Gomes:: NÃO DÁ PRA RESPIRAR!!! Amiga, em A Lagoa azul, o Brenton passa 99,9% do filme SEM CAMISA!! O que você quer que eu tenha se não uma taquicardia?
Gabriellah Vierah:: ALGUÉM QUE ME ENTENDEEEEEE, BATE AQUI SISTER *-* Ele é perfeitoso <3 e obrigado por comentar e Perfeita é você >.< (E gostoso com certeza é o Branton).

Maddie:: Sabe o lado bom de ser Ficwriter? Você pode criar professores perfeitos que passam trabalhos perfeitos... Eu criei a Letícia *-* Na boa, esse trabalho é o sonho da minha vida! Bom, pra quem não percebeu eu vou falar de quais filmes e séries são esses casais: Elijah e Hayley (The Originals), Troy e Gabriela (esse eu sei que todo mundo sabe mas não custa nada falar: High School Musical) e Brandon e Callie (The Fosters).
Eu estou completamente e inteiramente viciada em The Fosters, já estou na segunda temporada e faz apenas 3 dias que eu comecei a assistir. Tô completamente apaixonada pelo Brandon, acho que vou marcar meu casamento com o David para amanhã *-* E cara... porque eu odiava tanto a Maia Mitchell?? Assim... eu sou Rosser (pra quem não sabe é o fandom do Ross Lynch) e digamos que antes eu fosse meio... ciumenta com ele e o Riker (irmão mais velho dele) daí quando ele fez Teen Beach Movie eu achei a Maia meio "Bitch" por causa de umas fotos que eu vi da premiere na Inglaterra então eu comecei a odeia-la mortalmente... Mas com o tempo eu fui aceitando (com um tempo... depois que ela deu um chute na bunda do Ross) e comecei a gostar dela e por isso eu comecei a assistir The Fosters (por isso e pelo lindo Jake T. Austin que pra quem não lembra era o Capeta Max russo em FDWP e a ironia começa quando o nome dele em TF é "Jesus")

XOXO
Maddie

3 comentários:

  1. The Foster?? Espera eu ñ Vi direito... Caraca Maddie*-* Eu AMo The Foster, tipo assim assistia todos os Dias, mais como agora tenho q Cuidar do meu filhinho*-* acabei q ficando sem tempo kkk... Mas tipo assim eu Amo The Foster... Meus Deus Maddie eu te ADORO😍😍 Brandon é um Deus Grego, Homen do Meu sonho😍 Uma Perfeição de Homen😍❤️Um gostoso❤️O sorriso dele me faz, vuar, sorrir, chorar, gritar😍❤️ Eu...amo esse Cara*-*❤️ Web Perfect, atora perfect, personagens perfect... So tenho q agradecer👏❤️🙏 vc é Diva Maddie❤️❤️ S2

    ResponderExcluir
  2. Ja falei que sua web é perfeita? Nao? Entao to falando agoraa,ela é MUITO perfeitaa,você escreve super bem. To super ansiosa pra ler maiss,posta logooo,se eu morrer de curuosidade a culpa é sua HitGirl *-*
    Ass: Mila Mozart

    ResponderExcluir
  3. MADDIE DO SEU ABENÇOA
    Eu amo The Originals
    Eu já vi lagoa azul essa nova versão o beijo na chuva no final é TÃO *-*
    Cassie e Fred (Eu não shippo mas eles são tão fofos)
    Acho que vou começar a ver esse The Fosters de tanto que você fala no meu ouvido!
    Posta mais!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo