4 de jul de 2014

Little Rebels - Capitulo 23


(Aiiii que bebê *-* Dá vontade de apertar essas bochechas de esquilo)






-Esse é o meu porão, quero dizer, o porão dos pais de vocês. -disse Jonathan assim que entraram numa especie de galpão por fora mas por dentro era incrível. Havia um lado dele onde tinha um sofá, um frigobar e alguns instrumentos. E mais a frente havia uma especie de estúdio de gravação com direito a mesa de mixagem e tudo mais.
-Nossos pais ensaiavam aqui? Wow -disse Sara
-Na verdade eles só tinham a parte da sala, o sofá e os instrumentos. Quando eu comecei a gostar de musica pedi ao meu pai e á minha mãe pra reformar isso aqui e fazer um estúdio. Seus pais ainda vinham aqui quando vocês eram menores mas agora pararam de vir com tanta frequência.
-E porque eles nunca nos contaram? -Bianca  perguntou a si mesma passado a ponta dos dedos no sofá.
-Eles tinham um pingo de esperança que vocês fossem... menos problemáticos que eles.
-Ah então eu vou provar que não sou -Sara tirava o celular de dentro do bolço conectando o Instagram e já estava pronta pra tirar a foto quando Jonathan a interrompeu.
-Isso aqui é secreto querida Priminha, o que significa que você não pode tirar nem uma foto, ok? -Jonathan riu quando Sara deu-lhe a língua tirando a câmera do celular. Quando tirou, a câmera direcionou para o Freed no Instagram onde a primeira foto que viu a fez soltar um suspiro de alívio.
-Oque foi? -perguntou Bianca.
-A Lena ta bem -Sorriu
-Como você sabe?-a morena perguntou então ela virou seu celular pra prima que sorriu.



















-Nossa, essa menina ta podendo em? - riu Jonathan.
Depois disso todos foram para dentro do "Estúdio de gravação" onde tinham microfones profissionais, mesa de edição, alguns instrumentos e banquinhos.
-Wow, isso é demais -Disse Frederico
-Não é? Eu adoro esse lugar... então, vamos direto ao assunto porque vocês ainda tem aula com a Letícia. Eu queria perguntar se vocês queriam formar uma banda, pro final da minha faculdade eu tenho que fazer um trabalho onde eu tenho que produzir alguém e eu poderia produzir a banda de vocês. Eu sei que é pedir muito mais...
-A gente pode tentar, né? -Sorriu Bianca
-Pode? -Gabriel a interrompeu
-Qualé gente, só tentar. Além disso, é pra ajudar o John, por favor!!!!
A menina fez o seu beicinho e não havia ninguém que resistisse á ele.
-Ah, ok! Mas só tentar.
-ÓTIMO... desculpa, me empolguei demais. Então eu posso chamar vocês e a Cassie? Porque convenhamos, ela foi divina hoje -Jonathan falou e todos concordaram sem hesitar. -Agora, além de primo e professor eu também sou inspetor então todos pra sala de aula agora que vocês tem aula com a Letícia,vamo!!



Respondendo:: 
Lolla Albuquerque:: Colocar a Cassie na banda foi ideia sua, eu ia colocar o Jonathan mas pensei melhor e colocar a Cassie foi uma ótima ideia *-* EU AMO ESSA MUSICA, TUTS TUTS TUTS
Mô Gomes:: Bianca,Frederico,Sara,Gabriel,Lucas e Cassie.

Maddie:: VOCÊS VIRAM O INSTAGRAM DA LENA??? gente, eu não crio instagram fake pras fics n ok? Isso foi uma base de instagram que eu achei por acaso, aprendi a usar e fiquei meio viciada então resolvi colocar na fic. Até que é legal né? GENTE O INSTAGRAM DA SELENA GOMEZ OZTENTA OZTENTAÇÃO (oi?) as fotos dela são muito fodas.
Ah e vocês lembram que no ultimo capitulo eu surtei porque o Branton (Gabriel) vai protagonizar o filme "O doador de memórias" junto com a Taylor Swift (Cassie)??? Agora eu surtei de novo porque, quem já assistiu malévola? Vocês já viram quem é o Príncipe Felipe? BRENTON!!!!!!!! AI MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA, DAIME EQUILIBRIO. Eu não sabia disso, só que á alguns dias atrás eu tinha assistido "A Lagoa azul: O despertar" com uma amiga minha e ela teve que passar o filme inteiro me ouvindo falar que o Brenton era perfeito, que eu amava ele com a Indiana Evans (Selena) e etc etc etc. Daí acho que uma semana depois ela foi assistir Malévola e ligou pra mim depois do filme falando que ele era o Felipe. Agora adivinhem qual é o filme que eu vou assistir amanhã? Uma chance.

XOXO
Maddie

3 comentários:

  1. *o* ' OMG !! *--------* ' Que perfect !!
    Cassie é Cassie. <3 ' Ela diva !!
    Surtos da Maddie... Normal !! Kkkkkk'
    Pooooooooooooooooooostaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiss !!

    - " O que a Maddie faz da vida? "
    -- " Ela ostenta glitter !! :* "

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeii !! <3 '

    ResponderExcluir
  2. Maddie? Amiga respira...inspira isso!hahahaha
    Perfeição??? OOOOOOOOI eu to surtado também
    ESSA BANDA VAI SER TÃO DIVOSA!

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez comentando,e foi so prq vc falou do Brenton kkk... Meu Deus eu sou apaixonada por esse cara Maddie... Ele è tão... Maravilhoso... Gostoso...PERFEITO😍😍( que homen❤️😍)
    A sua web è PERFEITA como o gostoso do Brenton ❤️😍❤️

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo