5 de jul de 2014

Hey.



Hey gente,eu to aqui para me desculpar e me justificar ao mesmo tempo,eu vou ficar até terça na casa do meu pai em São Bernado do Campo e lá...não tem internet(A treva) então vou ficar sem postar esses dias,mas vou aproveitar esses meus dias de silêncio do mundo virtual para ler meus livros,compor e escrever para vocês :) E Mandy se você estiver lendo isso irei começar escrever aquela história que te falei :D
Era só isso beijos...Até terça <3

Obs: TROIAN DIVAMENTE DIVOSA NESSA GIF (Chilique de Little Liar desprezem) 

Um comentário:

  1. eu também componho música se quiser trocar experiências me adiciona no face: https://www.facebook.com/marcia.teixeiradecastro?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo