23 de jul de 2014

Grávida aos 16


Capítulo 2
Todo mundo me disse que o primeiro beijo seria o pior de todos,o que eu sentiria vergonha e me arrependeria,mas estava o contrario,eu estava adorando ele e no momento a unica coisa que me preocupava era se Arthur gostaria tanto com eu e foi ai que o beijo parou junto com as batidas do meu coração até ver Arthur sorrir e morder o lábio
-Seu beijo é maravilhoso - Corei,como podia ser se era o primeiro?
-O seu também é - Sorri e me perguntei de onde veio tamanha coragem,ele me puxou mais para si e me beijou e ficamos assim por um bom tempo até o motorista chegar e eu ter que ir -Tchau
-Tchau linda,posso te ligar hoje?
-Po-Pode - Dei um selinho nele pra cobrir meu gaguejo e sai com o sorriso maior que o rosto

 Umas 15:30 meu telefone chamou e olhei o visor,era Arthur,sorri e atendi
"-Lua?
-Oi Arthur
-Me chama só de Thur
-Tá,Thur
-Você vai pra aula amanha?
-Vou sim
-Quero falar com você
-Fala ué
-Não,falo pessoalmente
-Me deixou preocupada
-Nada não linda
-O.k
-Era só isso,tenho que desligar,tchau
-Tchau"

No outro dia eu fui ao colego mais cedo queria saber o que Arthur tinha pra mim dizer e encontrei ele no grupo de amigos que assim que me viu deixou e veio até mim
-Oi - Falei
-Oi Lu,vamos pro jardim?
-Uhum - Caminhamos até lá e quando chegou lá ele me parou
-Eu...er...Queria saber ser,bem,você aceita namorar comigo? - Eu pulei no seus braços e o beijei,ele estava sendo tão fofo comigo,era tão raro ele namorar uma garota,era um sonho que eu curtiria ao máximo - Posso levar isso como um sim?
-Pode levar como um com certeza - Ele sorriu e nos beijamos até o sinal tocar,não que seja problema afinal,matamos a primeira aula

3 anos depois...





6 comentários:

  1. Que fofooo *-*
    Ahh ansiosa pelo próximo capitulo *O*
    Adorandooo :D

    ResponderExcluir
  2. Mais mais perfeito mais cade Mel,Sophia Chay é Micael?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo