22 de jul de 2014

Grávida aos 16


Capitulo 1
  Era o primeiro dia de aula na minha escola que já estudava há 5 anos,hoje era um dia importante,eu havia mudado,eu mudei meu corte de cabelo e customizei meu uniforme como o das maioria das garotas,eu usava um vestido azul com um sinto fino vermelho e um sapato da mesma cor,Camila,minha melhor amiga,me convenceu a me declarar ao Arthur,minha paixão secreta desde que comecei a estudar lá,eu estava nervosa e tanto,fiz uma maquiagem leve e fui até o carro

   Na aula de biologia,segunda de hoje,recebi um bilhete de Maria a garota que senta ao meu lado
"Vem pra cá
P.S:ARTHUR"

    Meu corpo tremeu e eu olhei pra ele que sorriu,esperei o professor virar e sentei ao lado dele,que me entregou uma folha
"vc tá muito gata" sorri e agradeci entregando a folha á ele
"obg :)"
"quer sentar com meus amigos no intervalo?"
"pode ser"
"ok"
Ele fez uma bolinha e jogou no lixo piscando pra mim e quando virou Camila fez o mesmo e eu revirei os olhos

     O intervalo começou e vi Arthur me chamar,fui até ele que me chamou pra sentar no colo dele,meu coração disparou e meu corpo tremeu,um sorriso involuntário abriu em meu rosto,acho que um pouco mais eu choraria,sentei e ele pôs a mão na minha cintura e voltou a falar com os amigos,Camila veio até a gente e começamos a conversar até o intervalo acabar e todos saírem mas Arthur me segurou
-A aula vai começar - Falei me levantando
-Calma - Levantou-se e pegou minha cintura - Quer ficar comigo? -Ele falou assim,na lata,era meu sonho,eu chorei por ele a vida toda e hoje ele me pede isso,não tinha noticia ruim que acabasse com meu dia,íamos  ficar,claro não era a coisa mais fofa do mundo mas era um começo
-Quero - Respondi e ele mordeu os lábios
-Depois da aula te encontro no jardim - Falou e saiu

     O fim da aula chegou e eu estava nervosa,vi ele chegar e me segurei no banco pra não cair,ele me abraçou e me encarou,era meu primeiro beijo o que eu faria?,ele me deu um selinho e selou nossos lábios me beijando e foi ai que tudo começou

O cap ficou ruim mas foi prometido então :s

11 comentários:

  1. Aaaaaah *-* Queero mais um ! Pooosta o mais rápido possível Clara .. :))

    ResponderExcluir
  2. posta maisssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que perfeitoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Aaahhh amei essa web logo pelo primeiro capítulo.posta mais

    ResponderExcluir
  5. Ruim nada, esta muito bom *O*
    Já quero maiiss :D

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii... Posta maisss!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ruim? :o ' Vem cá, por acaso onde você mora "ruim" significa "bom"?
    Por que é isso que o capítulo tá, bom, e MUITO bom !!
    Poooooooooooooooooooooostaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaiiss !!

    ResponderExcluir
  8. Muuuuuito lindoo, quero maaaais :3

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo