8 de jul de 2014

Friendship Evidence






Capitulo 13



Pov Lua

-Então eu vou estar no mesmo colégio que o filho de você?- eu perguntei.
-Sim. Mas vocês não serão da mesma sala, ate porque o Arthur já esta no terceiro ano.- ela disse sorrindo toda delicada para mim.
-Ata. E quando inicia as aulas?- eu perguntei.
-Depois de amanhã.
-Mas já?- eu falei fazendo uma cara triste.
-Sim. E não me venha com essa carinha, que eu ouvir dizer que a senhorita é uma aluna muito aplicada.- ela disse orgulhosa.
-Da pro gasto.- eu disse dando de ombros.
Continuamos conversando e não demorou muito ouvimos passou rápidos na escada.
Eu e a Lis (Ps/Ela quase me obrigou a chama-la assim.) olhamos ao mesmo tempo vendo um Arthur descendo as escadas e o pior sem camisa.
-Bom dia mãe. - ele falou passando direto por mim sem falar nada.
-Arthur Aguiar volte aqui.- disse sua mãe chamando a atenção do garoto.
-O que é mãe?
-Venha aqui.
Ele bufou e voltou parando em frente a mãe.
-Fala.
-Peça bom dia para a Lua.- ela disse a pontando para mim.
-Jura que vo...
Ele começou mas ela o parou.
-Peça. – disse a Lis com os dentes cerrados para o filho.
-Bom dia- ele disse sem nem olhar para minha cara e saiu andando com uma cara nada boa.
-Volte aqui.- disse a Mãe.
-Mas mãe eu tenho que...
-Você não tem nada venha aqui agora Arthur.- ela disse e ele voltou ficando parado outra vez em frente a sua mãe.
-O que foi agora?
-Olhe como você fala e sente.
-Ta mãe o que foi?- ele perguntou já sentado.
-Arthur o que eu vou te perguntar so uma vez ok?
Ele ia falar algo mas ela o cortou.
-Onde você estava que não foi buscar a Lua cedo no aeroporto.
Ele fez uma cara confusa e logo olhou para mim com uma cara nada boa.
-Você já foi fazer fofoca ne garota?- ele perguntou bravo.
-Não eu...
-Ela não fez fofoca nenhuma Arthur.
Disse sua mãe.
-Eu disse. Eu disse que não concordava em vim alguém de fora para cá mas ninguém nessa casa me escuta. Agora essa garota fica ai tirando a maior onda na nossa cara.- ele disse e sua mãe disse.
-Arthur Aguiar, chega vá direto para seu quarto e me espere lá.

Continua...

Querem que a maratona continue?

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo