8 de jul de 2014

Friendship Evidence




Capitulo 17



Pov Lua:

Não demorou muito e logo nos fomos para o colégio.
Como o Arthur tem carro e estuda nesse mesmo colégio nos tivemos que ir junto para o desconforto dos dois.
Depois daquela noite, nos ainda não tínhamos dito nada além de bom dia, boa tarde e boa noite para o outro.
No carro dele o silêncio reinava e incomodava.
Abri minha bolsa vasculhando atrás do meu IPOD, peguei meus fones e coloquei ligando em uma das minhas musicas favoritas.
Depois olhei para o lado ainda ouvido musica, o Arthur estava totalmente concentrado na direção em que ele estava indo.
E uma coisa temos que concordar ele não é de se jogar fora.
Eu pensei rindo.
E ele me olhou puxando um dos meus fones do ouvido.
-Hey.
-O que foi?
-O que foi o que?- eu perguntei sem entender.
-Porque você estava rindo?
-Ah por nada. - eu disse ficando vermelha.
-Então tá. - ele disse dando de ombros e voltando a olhar para frente.
-Er.. como é lá?- eu perguntei.
Tirando o outro fone do meu ouvido.
-Lá aonde?- ele perguntou confusa.
-No colégio.
-A sim. Bom eu gosto, acho que você vai gostar. - ele disse sorrindo.
O primeiro sorriso sincero que eu o vi dar.
-Espero que você tenha razão. – eu disse sussurrando olhando para a estrada.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo