9 de jul de 2014

Friendship Evidence






Capitulo 19



Pov Lua:

-Pelo o que eu estou vendo aqui no seu histórico, você sempre foi uma aluna bem sucedida. Meus parabéns. - ela disse me olhando seriamente.
-Ah obrigada diretora....
-Alicia Bronw.- ela disse.
-Ok- eu disse olhando para o outro lado.
Ela estava me deixando meio desconfortável.
-Bom. Nos não temos muito que conversar. Aqui estão seus horários e as regras do colégio. - ela disse me dando um papel pequeno retangular com os horários de aulas e almoço, e uma pilha unida por um clipe que eu temo ser as regras.
-Obrigada.
-Não precisa. - ela disse seria.- E aqui estão seus uniformes.
Ela disse me entregando uma sacola.
-Obrigada.
-Agora você pode ir ela disse voltando sua atenção para seu computador.
-Ok tchau.- eu disse levantando e dando de ombros e levantando da cadeira.
Quando eu estava abrindo a porta eu ouvi.
-Eu espero não ver a senhorita, mas com essa roupa ou vai levar uma suspensão.
Ela disse e entrou por um ouvido e saiu pelo outro.

Pov Tony:

-Então você enrolou e não disse se a tua nova irmãzinha é ou não gatinha.- eu disse rindo e o Mau fez a mímica de um violão fazendo todos rirem.
-É Arthur fala logo.- disse o Chay.
-Cuidado Suede que se não a Melany te bate.- disse o Arthur rindo.
E o Chay fez careta para ele.
-Haha, como vocês são sem graças.- ele disse.
-Enfim é ou não é gata?- perguntou o Micael divertido.
-Bom. Ela é bonitinha.- disse o Thur resmungando.
-Bonitinha? Fala logo vai é feia ou bonita?- eu perguntei e ele bufou.
-Táaa ela é bonita. Esta bom agora?
Ele perguntou com uma careta.
-A claro muito bom.- disse o Mau com uma carinha nada santa.
-Bom ate de mas.- eu disse sussurrando baixo.

Continua...

Um comentário:

  1. Essa é uma das minha web's favoritas... Por que parou de postar?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo