8 de jul de 2014

Friendship Evidence






Capitulo 16



Pov Thur:

-Você vai me prometer que vai tratar a Lua bem. - disse o meu pai me olhando serio.
-Eu vou tratá-la bem eu já disse. - eu disse enquanto comia uma torrada com geleia.
-Eu vou confiar em você, para cuidar bem dela no colégio, eu espero não me decepcionar outra vez com você. - disse a minha mãe enquanto bicava uma xícara de chá.
-Eu não vou te decepcionar mãe. - eu disse calmamente.
-Espero. - ela disse seria.
-Anita você poderia chamar a Lua, por favor?
-Não precisa.- disse uma voz vindo da escada.
Eu olhei na direção e meu queixo caiu.
Ela estava usando uma mini saia jeans, uma blusa baby lock roxa e uma meia 3/8, unida por com a saia por uma cinta liga.
Fiquei admirando-a por um bom tempo, e ela percebeu pois logo me lançou um sorriso sínico que eu tratei logo de devolver.    
A Anita que estava ao lado da minha mãe a estava olhando de cima a baixo com uma cara de poucos amigos.
-Bom dia!- disse a Lua.
E todos falamos ao mesmo tempo devolvendo o deu bom dia.
Enquanto ela vinha e puxava uma cadeira da mesa que estava ao meu lado.
-Bela roupa. Gostei da seu estilo é diferente.- disse minha mãe.
-Ah Dona Lis obrigada. - ela disse sem graça.
Quem não te conhece que te compre em garota?
-Já pedi para você esquecer o dona. - disse a minha mãe sorrindo enquanto a Anita fazia uma careta virando o rosto para o seu prato.- Mas enfim você bem que poderia se candidatar como uma das modelos da minha grife.
-Ai Lis o que é isso. Eu não levo jeito.- ela disse sorrindo.
-Vamos ver se eu não vou conseguir te convencer. - disse minha mãe sorrindo.
-Olha que tudo o que ela quer ela consegui viu Lua.- disse papai rindo.

Continua...  

4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo