8 de jul de 2014

Friendship Evidence







Capitulo 12

 
Pov Lua:



-Err.. sim. Mas não foi bem assim. - eu falei tentando explicar, mas ele me cortou.
-Como não é bem assim? Ele te deixou esperando não foi?
-Foi. Mas eu não sei por que ele chegou tarde para me pegar. Talvez ele tinha algo importante para resolver.- eu disse.
-Lua! A única coisa importante para ele ontem, era te buscar no aeroporto e te trazer segura aqui para casa. – disse Amarílis.
-Mas eu estou segura e não aconteceu nada de mas.- eu disse calmamente.
-Não aconteceu! Mas podia ter acontecido. - disse seu Alexandre.
-É, eu sabia que não podíamos confiar no Arthur.
Disse a Amarílis olhando apreensiva para o marido    
-Err...Eu espero não ter colocado o filho de vocês em nenhum tipo de encrenca.- eu disse tímida.
A Amarílis olhou para mim sorrindo docemente e disse:
-Não querida. Mas depois eu mesma vou ter uma conversinha com esse garoto inconsequente.
-Mas enfim, meninas já deu o meu horário.- disse o seu Alexandre levantando da poltrona onde estava sentado.
-Mas já Alex?-perguntou Amarílis ao marido.
-Sim amor.- ele disse depositando um beijo no rosto da esposa.
Sorri vendo o amor e o carinho que estava em volta do casal.
Eles eram tão diferentes dos meus pais, esses que nunca foram felizes no casamento.
Sorri triste.
Ao pensar na sorte que o Arthur teve, em ter uma família tão linda e unida.
Porque nem todas as famílias eram assim?
Nem todos os filhos nasciam sortudos como ele?
-Lua?- me chamou seu Alexandre.
-Err.. oi?
-Tchau mocinha.- ele disse sorridente.
-Tchau senhor Alexandre.- eu disse sorrindo e ele e a esposa riram.
-O que foi?- eu perguntei sem graça.
-Para que esse senhor?
-Érr que...
-Me chame de tudo menos de senhor.
-E de que eu chamo o senhor err, que dizer você.- eu consertei ao ver ele me repreender com um sorriso.
-Pode me chamar de Alex, como todos me chamam.- ele disse.
-Ok.- eu disse e logo ele saiu se despedindo deixando eu e sua esposa sozinhas.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo