8 de jul de 2014

Friendship Evidence





Capitulo 14



Pov Thur:

Entrei no meu quarto possesso batendo a porta.
Era só o que me faltava levar bronca por causa daquela garota.
Me joguei na cama e logo ouvi batidas na porta.
-Pode entrar.
Minha mãe entrou seriamente me olhando um pouco fria.
-Pode começar o sermão. - eu disse e as feições dela mudaram para uma expressão mas serena.
Ela respirou fundo e puxou a cadeira da minha escrivaninha para perto da minha cama e sentou
-Arthur eu estou tão cansada disso.- ela disse com uma cara triste.- Você já tem dezoito anos, já deveria ter maturidade suficiente para saber o que é certo ou errado.
-Mas eu sei.
-Pois não parece você só faz burrada atrás de burrada Arthur.- ela disse com a voz chateada.
Vendo ela daquele jeito ate me dava uma sensação estrondosa de culpa no peito.
-Será que nem tentar tratar bem nossa hospede você consegue? Qual o seu problema Arthur? Meu filho você precisa criar juízo.
-Mas mãe eu tenho juízo.- eu falei fazendo bico e ela riu fracamente.
-Então mostra, porque não esta parecendo. - ela disse levantando da cadeira e me deixando sozinho pensando nos meus atos de ultimamente.
Pov Carol:
-Você esta querendo mesmo me dizer que a sua mãe vai casar com o pai do Micael? – eu perguntei e a Soph assentiu engolindo em seco.
-Sim. Você vê o tamanho da coisa agora?
-Aham.
-Tipo como é que eu vou conseguir viver sobre o mesmo teto que meu ex namorado?- ela perguntou exaltada.
E eu dei de ombros sem saber o que dizer para confortar minha amiga.

Continua...

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo