8 de jul de 2014

Friendship Evidence





Capitulo 18



Pov Mel:

-Bom dia gatas da minha vida!- eu disse chegando na cantina onde estavam reunidas a Sophia, a Carol e a Aline.
-Nossa quanta alegria. - disse a Soph com uma cara sem graça.
-Nossa quanta sem gracinhas. - eu disse rindo e me sentando ao lado da Aline.
-O Melanie hoje agente não esta para graça entendeu? – perguntou a Carol.
-Porque?
-Não queira nem saber. - resmungou a Aline com a Mão no queixo.

Pov Lua:

O carro parou em frente a um enorme colégio, todo separado por prédios diferentes.
O Arthur entregou um cartão ao porteiro que devolveu o deixando entrar.
Ele estacionou o carro e foi comigo em direção a um dos prédios que segundo ele era onde ficava a diretoria.
Chegando lá ele me deixou na sala de espera pois ele já estava atrasado para a primeira aula dele.
-Senhorita Lua Blanco.- me chamou a secretaria rechonchuda que estava sentada em uma mesa fixada ao lado da porta da diretora.
-Eu.- eu disse indo em sua direção.
-Pode entrar a Diretora Alicia já esta te esperando. – ela disse apontando para a porta.
Agradeci a ela que ainda me deu uma olhada de cima a baixo olhando a minha roupa e balançando a cabeça resmungando algo baixo.
Bati na porta e ouvi:
-Pode entrar.

Continua...
  
Gente se tiver muitos
 comentários posto mas ainda hoje.
BJS...
 

11 comentários:

  1. Por favor posta mais !!! Eu te peçoooo :)

    Julia

    ResponderExcluir
  2. Amando a maratona posta mais pls

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos08/07/2014 14:46

    Posta++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Adorando a maratona, posta mais.

    ResponderExcluir
  5. amando a maratona

    ResponderExcluir
  6. a maratona ta d+

    ResponderExcluir
  7. ta incrível posta +

    ResponderExcluir
  8. ta divo posta mais

    Ass:Adriana

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo