8 de jul de 2014

Friendship Evidence




Capiulo 15



Pov Lua:

Os dois próximos dias passaram voando e logo chegou o dia em que seriam iniciadas as aulas, no meu novo colégio.
Acordei com o despertador gritando loucamente em cima da mesinha de cabeceira.
Estiquei a mão e o desliguei voltando a dormi.
-Senhorita Lua.- me chamava a Teré, batendo na porta.
-Hum?
-A senhorita já esta de pé?
-Daqui a pouco.- eu resmunguei me cobrindo toda com o edredom.
-Muito bonita a senhora dona moça. - disse a Dona Tereza abrindo a porta do meu quarto vendo que eu ainda estava deitada.
-É o que sempre me dizem quando eu paço. – resmunguei fazendo ela ri.
-A com certeza. Mas agora vamos levantando dessa cama.- ela disse e puxou o edredom, de cima de mim.
-Nãoooooo Teré.- eu disse me enrolando em como uma bola por causa do frio.
-Levanta mocinha.- disse a Teré me puxando pelos braços.
-Mas Teréeeee, eu estou com sono.
-Eu percebi, mas a senhorita tem que ir para o colégio.- ela disse me olhando.
Suspirei e sentei na cama balançando a cabeça, para ver se o sono ia embora do meu corpo.
-Tá bom você venceu.-eu disse levantando da cama.
-Então quer ajuda para escolher a roupa?
Ela perguntou enquanto eu entrava no banheiro, para escovar os dentes e tomar banho.
-Na verdade não. Já separei minha roupa.- eu disse gritando do banheiro.
-Tem certeza? Por que o colégio onde você vai estudar é um pouco rígido e você pode não saber como escolher sua roupa direito.- ela disse enquanto eu saia do banheiro enrolada em uma toalha.
-Teré eu sei, que esse colégio só tem barãozinho, mas eu não vou deixar de ser o que eu sou para agradar ninguém, muito menos trocar minhas vestimentas.- eu disse sorrindo para ela e ela riu.
-Ok, tudo bem. Mas seus matérias?
-Já estão todos organizados na mochila.- eu disse e ela sorriu.
-Ok. Senhorita organizada.- ela disse sorrindo. – Eu vou descer mas agente se vê no café tudo bem?
-Tudo pode ir.
Eu disse e ela saiu do meu quarto.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo