4 de jul de 2014

Friendship Evidence






Capitulo 10




Pov Lua:

-Perdeu alguma coisa aqui?- me perguntou rispidamente o Arthur.
Logo me acordando do transi.
-Err.. eu não.- eu disse já vermelha.
Eu já disse que tenho um grave problema em ficar corando o tempo todo?
E parece que desde que eu cheguei aqui nas terras inglesas á coisa piorou gravemente.
-Pois parece.- ele disse arrogante e com um sorriso imbecil estampado no meio da cara.
-Pois saiba que não perdi.
-A não?- ele perguntou.
-Não. E olha o que você fez seu idiota. - eu disse abrindo meus braços mostrando que eu estava com a camisola encharcada.
-Deliciosa.- ele disse sussurrando.
-O QUE?- eu gritei exasperado por causa do seu comentário safado.
-Nada.- ele disse rindo rápido.
-Arrg, seu imbecil idiota.- eu rosnei para ele com os dentes cerrados.
-Ah. Eu te faço um elogio e você fica toda esquentadinha.- ele disse rindo.
-Que saber? Fui.- eu disse e sai pisando duro enquanto ele ria.
Entrei no quarto batendo fortemente a porta fazendo um grande estrondo.
Coloquei o copo vazio em cima da bancada de cabeceira e deitei irritantemente na cama puxando o edredom e logo agarrei no sono de novo.
Só que dessa vez completamente irritada.
Dessa vez.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei escovei os dentes e fui em busca de uma roupa mas fresquinha pois por algum milagre hoje estava fazendo calor.
Desci as escadas lentamente murmurando uma musica qualquer.
Quando cheguei a sala de estar no sofá estavam sentados uma senhora de mas ou menos uns quarenta anos e um senhor que também se encaixava facilmente nessa fax-etária.
-Você deve ser a Lua.- disse a senhora se levantando em um só sorriso abordando minhas mãos entre as suas e me dando dois beijinhos em cada lado do meu rosto.
-Sim.- eu disse meio vermelha.
-Bom querida. Eu sou a Amarílis Aguiar e esse é meu marido Alexandre Aguiar.- ela disse sorrindo docilmente.
-Prazer.
Foi só o que saiu da minha boca.

Continua... 

Desculpem o tamanho.
Se tiver comentarios 
posto ainda hoje.
Bjss

9 comentários:

  1. Ameii

    Ass: Patricia

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos04/07/2014 08:57

    Posta +++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Ta muitoo perfeitooo
    #AmeiAmeiAmei
    Postaa maiss
    Ass: Mila Mozart

    ResponderExcluir
  4. Posta Leitora nova

    ass:Adriana

    ResponderExcluir
  5. *o* ' OMG !!
    Thur seu safadinho !! Kkkkk'
    Pooooooooooooooooooooostaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaiiss !!

    - " O que a Emy faz da vida? "
    -- " Ela brilha. :* "

    Tá perfect !! *---------* '

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo