20 de jul de 2014

Foras da Lei - Capitulo 4 // Ana?




Tradução da frase (Capa) (Eu esqueci de colocar na sinopse):: Eu acho que podemos ser foras da Lei; Eu acho que eu posso estar apaixonado. (Eu e essa musica, essa musica e eu)


No fundo Arthur sabia o porque mas ainda assim, seu subconsciente ainda se perguntava porque ele estava naquele metrô com Lua? Eles estava sentados um ao lado do outro com suas pernas se tocando, o solavanco do metrô de vez em quando fazia suas mãos se tocarem também mas eles logo separavam. 
O clima estava estranho. Ninguém sabia se falava alguma coisa ou se ficava quieto. Estava olhando para qualquer lugar menos um para o outro até que ela resolve quebrar o silêncio que estava reinando entre eles.
-Você não tinha aquele lance de musica hoje? -Perguntou finalmente olhando pra ele que não esperava essa pergunta. Ele mesmo estava repetindo isso na sua mente á cada 5 segundos.
-Sim, mas não se preocupe. Terão outros. 
Ele estava tentando se alto convencer disso mas ela não ligou naquele momento.
-Então, o que aconteceu? Na casa? -Perguntou Arthur. A menina pareceu hesitar um pouco mas respirou fundo e começou a contar-lhe sua historia.
-Meu pai adotivo pegou o meu irmãozinho usando um dos vestidos da sua ex-mulher...Começou a bater loucamente nele. -Aquelas lembranças machucavam mas ela não deixava transparecer então ele continuou perguntando.
-Sério? Ele bateu numa criança?
-Sim... Ele costumava bater em mim o tempo todo. Mas você sabe...tanto faz. Mas quando eu o vi indo atrás do Jude eu... Tentei impedi-lo mas ele me chutou no estomago, então eu fui pro lado de fora, peguei um taco de Baseboll, e estraguei pra valer o carro dele. Os policiais vieram e ele disse que eu enlouqueci e que ele só se defendeu. Ninguém pareceu se importar com o meu lado da história.
Enquanto isso, em casa, Lena acabara de chegar. Estava muito animada com essa apresentação de Arthur, afinal eram 5000 dólares na bolça de estudos para a faculdade. 
Quando chegou viu Sophia levantando da cadeira com a mão na barriga.
-Oi querida! Você está bem? -Perguntou 
-Só não me sinto muito bem. Meu estômago está doendo, acho que não posso ir no evento do Arthur hoje.
-Você acha que vai vomitar?
-Não, acho que foi só algo estragado. Preciso me deitar um pouco.
-Vá deitar e veremos como você se sente depois, ok? -Sorriu confortadora para a menina que apenas assentiu subindo a escada para o seu quarto.
Lena já foi adolescente um dia e sabia, por experiência própria, que ela estava mentindo sobre aquela dor. Podia ver no seu rosto... ou talvez aquela dor só a tivesse assustando um pouco.
Foi para a sala onde Chay acabara de ligar o vídeo game e decidiu conversar com ele sobre isso. 
-O que há com a Sophia? -Perguntou como se fosse só curiosidade... e era mesmo.
-O que quer dizer?
-Porque ela finge estar doente?
-Não sei. Talvez ela esteja mesmo doente... ou pode ser "Aquele tempo"
-Se você disser "Período do mês" vou te inscrever numa oficina de saúde da mulher no meu genecologista. Não diga isso numa casa cheia de mulheres.
-Se não é isso então eu não sei o que te dizer.
-Está bem. Agora pare o que está fazendo e vá se trocar pro musical. 
-Mas eu acabei de ligar -Protestou o garoto
-Eu sei- sorriu sacana e mesmo assim mandou o menino pro quarto.
Quando Lena chegou na cozinha viu Stef e... ela não havia escutado quando ela chegou.
-Oi -Sorriu
-Oi, o que há de errado? É algo com a Lua de novo?
-Não, eu nem sei como ela está, acabei de chegar. Mas acho que tem algo acontecendo com os gêmeos.
-Tipo?
-A Sophia finge estar doente.
-Dor de barriga? -Lena assentiu.
-Você acha que tem alguma coisa a ver com a Ana? Acha que eu estou colocando muita pressão na Sophia?
-Não. Eu só acho que ela mudou de ideia. Eles não estão prontos ainda. Sério, está tudo bem!
-Obrigada, meu amor. Você me mantem sã.



Maddie:: Desculpa, não teve muito LuAr nesse mas eu não podia deixar essas cenas passarem porque elas são muito importantes. Até... sei lá, se eu postar no meio da semana vocês vão gostar?

XOXO
Maddie



2 comentários:

  1. mirella vasconcelos21/07/2014 10:56

    Posta++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Mais ,mais perfeito Maddie <3

    adriana

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo