27 de jul de 2014

Dentro de um Mundo



Capítulo 57


Lua pega o celular,atende depois de olhar no visor
-Arthur vai dormir!Hoje não tem aula!-Ela exclama e ele só sorri do outro lado da linha
-É eu sei é sábado...e você me deve um presente-Ele fala 

-Você sabe que eu não sei fazer strip tease né?-Ela indaga e ele cai na gargalhada do outro lado da linha
-Bem...eu não sabia,mas você acabou de me esclarecer essa dúvida - Ele fala e ela bufa do outro lado na linha
-Na verdade eu quero saber se você tem uma câmera?-ele pergunta

-Tenho...eu já fiz curso de fotografia - Lua fala - Mas porque?
-O seu presente de aniversário para mim é me ajudar ele fala
-Explica direito que eu já to quase dormindo de novo -ela fala

-O meu padrinho me ligou e perguntou se eu não conhecia um fotógrafo amador para uma campanha publicitária que ele tá organizando...então tá sobrando para você 

-Não sei o que é mais bizarro...seu padrinho ter te pedido ajuda para isso,ou você estar recorrendo a mim
-Lua!-Ele exclama

-Desculpa tinha que zoar-ela fala sentando na cama
-Posso perguntar com o que o seu padrinho trabalha?
-Ele é dono de uma agência de modelos -Arthur fala e Lua suspira
-Então...ele não DEVERIA ter um monte de fotógrafos a disposição dele?-Ela pergunta levantando e indo em direção ao banheiro

-Lua dá para de encher o saco e aceitar logo?-Ele pergunta
-Ele tem fotógrafos profissionais lá...mas ele quer um fotógrafo amador é um projeto lá,aceita logo!-ele fala e sorri mesmo sabendo que ela não vai ver 
-E se você não aceitar em me dar esse presente vou ter que recorrer a aquela história de strip tease

-Tá!Tudo bem eu vou!-Ela exclama e ele ri

-Te vejo em uma hora gatinha!-Ele fala
-Uma hora? Preciso de 40 minutos ainda para acordar - Ela fala rindo
-Tchau Lua!-Ele fala e desliga a ligação 
-Tchau.. .-ela fala para o ar e vai tomar banho



Oi,alguém por aqui?
Avisei que ia sumir mas voltei Babies!Eu ia postar esse capítulo ontem,mas fui para uma festa e não deu aliás estou publicando rapidinho porque vou ter que sair,por isso não vou postar mais capítulos agora talvez a noite poste mais,mas amanhã vamos ter mais!
Beijos
Até qualquer hora
OBS: Comentem meus floquinhos de luz,gosto tanto quando fazem isso!


6 comentários:

  1. mirella vasconcelos27/07/2014 16:55

    Amore amo demais sua web posta +++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que vc voltou. Não aguentava mais esperar! ♥
    Tá ótima!

    ResponderExcluir
  4. sua web é foda (desculpa o palavrão)

    ResponderExcluir
  5. Comecei ler sua web há dois dias atrás ... e tipo to amando <3 , parabéns , otíma web :)
    Aaaah posta logo kkkks

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo