14 de jul de 2014

Dentro de um Mundo






Capítulo 54



-Então...-Ele começa-Eu tava pensando em determinada divulgação...-Ele fala e Lua tamborila os dedos no copo 

-Não sei nada de você -Ele fala por fim e ela olha para ele -A não ser que gosta de fotografia e...nunca vi você com uma câmera na mão...-Ele fala e Lua abre um sorriso

-Tem razão-Ela levanta o olhar-Mas não a muito o que saber-Ela dá de ombros e entrelaça os dedos em volta do copo 
-Veremos-Ele fala e pega uma batata frita da porção que pediram

-Como?-Ela arqueia a sobrancelha
-Eu falo uma coisa você falo outra-Ele diz

-Não parece vantajoso-Ela nega com a cabeça e faz uma careta e ele fecha a cara
-O.K vamos tentar-Ela fala e ele volta com o sorriso de canto
-Você começa-Ele fala e ela revira os olhos

-Er...Eu...gosto de escrever-Ela fala tentando buscar algo em si mesma,algumas coisas sabia com toda certeza que não podia falar
-O que?-Ele se apoia na mesa
-Uma coisa por vez-Ela fala abrindo um sorriso
-Tenho uma cachorra chamada Laika -Ele fala 
-É por causa da....-Ela começa 
-Uma de cada vez -Ele a interrompe e ela revira os olhos

-Ficção,gosto de criar mundos,realidades diferentes,quando escrevo fico dentro de um mundo,meu e diferente-Ela de ombros e olha para ele que sorri

-Sim é por causa da cadela que foi enviada a lua,Lua-Ele fala e ela ri
-Antes que pergunte,não ninguém nunca lerá o que eu escrevo-Ela fala e ele alarga o sorriso
-Veremos -Ele dá uma piscadela -Minha cor favorita é braco -Ele fala em seguida
-A minha é amarelo -Ela fala -Mas acho que isso você já sabia

-Algodão doce -Ele fala e ela ri 
-Não sou muito fã de comida italiana -Ela fala com uma careta
- O que como você vive?-Ele fala e arregala os olhos -É muito bom - Ele fala e ela nega com a cabeça 
-O.K você é estranha...Durmo só de cueca -Ele fala e ela começa a rir ficando vermelha e ele também ri
-O.K informação desnecessária!-Ela fala -Eu não...Perae-Ela se interrompe quando seu celular começa a apitar e vibrar
-Alô?-Ela atende e seu sorriso logo desaparece fica no máximo um minuto na linha e desliga o celular bufando
 -Tenho que ir -Ela fala 
-O que?Porque?-Arthur pergunta 
-Aniversário da Candice,tá na hora do parabéns e agora meu pai percebeu que eu não estou  lá-Lua fala dando de ombros 
-Porque saiu no aniversário da...-Ele se interrompe lembrando que Candice também não estava no aniversário de Lua
 -Eu te levo ele fala ao ver ela se levantando e se levanta também 
-Não precisa Arthur-Ela fala e olha para ele 

-Fala sério não quero ficar de castiçal ele aponta para os amigos que eles andavam,os dois se despediram dos dois e entraram no carro de Arthur


Demorou me desculpem mas eu voltei! \o/
Dois capítulos hoje!
Comentem galera,eu vejo a quantidade de visualizações e fico um pouco chateada pela quantidade de comentários.
Não vou ficar fazendo draminha por causa de comentários mas ficaria feliz se vocês comentassem 
Tem mais capítulos amanhã! 
Beijos mis Babies <3.Até qualquer hora

2 comentários:

  1. mirella vasconcelos14/07/2014 23:21

    Posta ++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Quero maaaaiis! Sou viciada nessa web!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo