17 de jul de 2014

Dentro de um Mundo



Capítulo 56
Arthur chegou em casa pouco tempo depois,estava tudo silencioso e escuro na casa,também era uma hora da manhã 
Subiu as escadas até seu quarto,tomou um banho relaxante,após se trocar para dormir,sorri sozinho
"Eu durmo só de cueca"
"Informação desnecessária"
Arthur se joga na cama após apagar a luz do quarto 
Ele mexe um pouco em seu celular e lembra que hoje ou ontem,enfim sexta também havia sido o encontro de Lucas com Marina

Logo ele abriu a aba do WhatsApp do irmão :
Eae garanhão?

Kkkkk Oi Arthur,como foi o show?

Foi irado,os caras são muito bons você sabe e como foi o encontro? Hahaha

Foi muito irado!! 

Viu?Tem que seguir meus conselhos! Hahahaha

Velho...ela me beijou

O Q?Sério isso?

É ela também gosta de mim! Uhuuuuuuu! kkkkkk

Aeee! Parabéns Hahaha

Mas e a sua loira?

Minha loira? -_-

É a Lua...achei melhor do que chamar de a garota do suco

Hahahahaha tem razão,ela tava lá,mas...sla
O que?
As vezes parece que ela não pertence nem a ela mesma...não sei explicar
Mas ela tá te confundindo

Cala a boca Lucas!

Mas minha boca tá calada...

Err...Boa noite

Boa noite mano

Arthur desligou a tela do celular e encarou o teto escuro pensando...


Hey 
Postei esse capítulo rápido...u.u
Anayra : Logo...Logo hahaha...mas (Suspense)
Eu vou dar uma sumida novamente até o final de semana,porém provavelmente voltarei com maratona,porque eu tenho metade do próximo capítulo  e mais umas ideias por ai...deixa eu ficar quieta
Comentem...não se acanhem,não me abandonem!
Beijos Babies,até qualquer hora.







2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk esses dois hein?!
    Amandooo!!

    ResponderExcluir
  2. Posta +++ por favor, isso é viciante uma vez q a gente lê não consegui mais parar! :)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo