14 de jul de 2014

Dentro de um Mundo






Capítulo 53 



-Que show mega plastic velho!-Chay exclamou completamente rouco enquanto andavam de volta pelo estacionamento os seis um ao lado do outro


-Super Leãozinho!-Sophia falou e também estava com a voz fraca

-Legal é que eu praticamente não vou ouvir a voz de vocês essa semana, já que vocês tem que ficar quietos para ela voltar-Lua falou rindo e Chay deu ombros também rindo enquanto Sophia dava a língua 

 (N/a Como eu sou uma anta e esqueci de colocar as roupas que elas estavam no show,está aqui ;) )

Roupa Lua

Roupa Mel

(Sem a bolsa e os óculos )


Roupa Sophia



-Eu não to cansada!-Mel falou entrelaçando os dedos nos de Chay
-Vamos sair!-Ela exclamou em seguida,sua voz também estava fraca
-Para onde morena?-Arthur perguntou ele andava com as mãos no bolso entre Mel e Lua que andava com os braços cruzados e sorrindo 
-Vamos beber,conversar,dançar -Mel começou a falar se animando


-Mel eu não sei você mas eu não sinto minhas pernas-Sophia falou com um muchocho
-Também parecia uma macaca de tanto pular-Micael fala e beija a bochecha dela
-Eu topo até a parte de conversar-Chay falou
-Eu também -Arthur levantou a mão 
-Apoio-Lua falou
-Então vamos?-Mel perguntou quando chegaram aos carros 


-Vamos-eles responderam em uníssono
Eles entraram nos carros e não demoraram a encontrar um lugar,
era um barzinho legal,tocava uma música suave ao fundo,logo sentaram em uma mesa,na verdade não pediram bebidas alcoólicas,pediram refrigerantes e ficaram conversando sobre o show,logo Mel conseguiu puxar Chay para dançar que foram seguidos por Sophia e Micael


-Mas...-Sophia faz biquinho ao Micael levanta la 
-Relaxa macaquinha é música lenta-Ele fala e a leva para onde os outros dançavam,Arthur e Lua trocaram um olhar e ela logo desviou olhando para seu copo de coca ele abriu um sorriso de canto
-Então...-Ele começa
 -Eu tava pensando em determinada divulgação...-Ele fala e Lua tamborila os dedos no copo 
-Não sei nada de você -Ele fala por fim e ela olha para ele 
-A não ser que gosta de fotografia e...nunca vi você com uma câmera na mão...-Ele fala e Lua abre um sorriso
-Tem razão-Ela levanta o olhar-Mas não a muito o que saber-Ela dá de ombros e entrelaça os dedos em volta do copo 
-Veremos-Ele fala e pega uma batata frita da porção que pediram






2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo