5 de jul de 2014

Dentro de um Mundo



Capítulo 52



~ You awoke the giants who were dormant in the sky
Comets reigning death from a fiery eye ~
Mel cantarolava
-Não estávamos atrasadas -Sophia deu a língua para Lua mas parecia inquieta
-Tecnicamente estávamos - Lua deu a língua também 
-Tecnicamente estávamos -Sophia a imitou fazendo uma voizinha e todos riram,estavam na fila do camarote 
-Eu vou buscar algo para beber -Micael fala se desencostando da grade 
-Eu vou com você!-Sophia fala endireitando a postura e lançando um olhar significativo para Lua que alguns momentos depois arregala os olhos e fica com a boca em formato de O
-O que foi o maluca?-Chay olhou para ela
-Err....
Micael e Sophia andavam lado a lado em direção a uma das barracas que estava montada em frente ao local do show,ele andava normalmente até sentir alguém puxando sua camisa e uma porta se fechando a sua frente
-Sophia o que? -Ele olhou para ela com um certo esforço já que não tinha muita luz no local apertado onde estavam 
-Eu preciso perguntar uma coisa...-ela fala com a voz firme
-Aqui?-Micael pergunta tentando arrumar a postura
-É...-Sophia olha em volta - Aqui
-O qu...-Micael começa
-Você quer namorar comigo?!-Sophia solta de uma vez e Micael a analisa em silêncio -Micael? É que eu...to confusa,porque a gente parece tá junto mas você não me falou nada,e eu não sei se é oficial ou se a gente só tá ficando,ou se você gosta mesmo de mim,porque eu gosto de você e...-Sophia fala acelerada mexendo as mãos Micael as segura
-Sophia..,respira -Ele fala e ela suspira-Eu...não disse nada porque sla,tava com medo de te espantar-Ele sorri-Eu também gosto de você e é OBVIO que quero te namorar
-Ao falar isso Sophia abre um sorriso -Me desculpa por não ter dito nada-Ele fala e se inclina para beijá-la mas ela o para 
-Eu não vou te beijar aqui dentro-Ela fala
-Você me empurrou para dentro desse banheiro químico lembra?-Ele fala e começa a rir e empurra a porta para eles saírem
-Péssima ideia -Ela fala e sai seguida por ele que bate a porta e a puxa em um selinho longo 
-Vamos - ele pega na mão dela
-Tenho que te arranjar um anel que vem em doce-Ele fala e ela começa a rir


Hey Babies!
Finalmente esse pedido saiu,eu piro em SoMic gente *-*
Obrigada pelos comentários <3
Eu sei que demorei a postar mas é que essa semana eu sai todos os dias :)
Eu sou uma pessoa com o cérebro confuso...porém eu estou pensando em coisas legais para acontecer logo...viagem...Falo nada 
Comentem
Beijos

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo