31 de jul de 2014

Dentro de um Mundo - Maratona


Capítulo 65 


3 MESES DEPOIS

-Tem ouvir a voz da razão!-Pedro grita
-Que razão pai? A sua razão?!Cansei disso! -Lua exclama e sai pela coxia direita

-Julieta volte aqui!-Pedro exclama e sai do palco pela mesma direção

-Ótimo!-Lilian exclama quando os dois voltam para o palco -Agora eu quero a cena da Juliana com o Rodrigo! -Ela fala e Malu e Yago sobem no palco enquanto Lua e Pedro descem dele

-Eu faço o seu pai,isso é ridículo -Pedro fala para Lua que se volta para ele sínica  

-Com você as coisas ridículas podem ser aceitas -Ela fala e continua a andar

-Lua-Ele chama e ela se volta para ele -O que aconteceu com nós ano passado não pode nem ser considerado bullying...nós só discutimos e eu falei merda,não precisa ficar brava eternamente-Ele fala e Lua bufa
-Eu não to brava eu só tenho desprezo -Ela fala -Simples assim -Ela dá uma piscadela e vira as costas para ele

Lua vai até o fundo do auditório onde Sophia,Arthur,Chay,Isabella e Joe estavam sentados "estudando " seus roteiros,estavam na verdade mexendo no celular e conversando 
-Cancun me espera loucamente!-Sophia exclama animada
-Vai com calma ai ô magrela -Chay fala rindo
Arthur bufa e Lua olha para ele assim como Joe
-O que foi?-Lua pergunta se apoiando em uma cadeira
-Eu entrei sem querer naquele blog rídiculo -Arthur fala e Lua estremece levemente -Acredita que ela criou pastas para cada pessoa -Arthur faz uma careta
-Espera...com uma definição?-Joe pergunta
-Não,ó-Ele mostra o celular para ele -Só as pessoas de quem ela já falou tem algo na pasta
-Mas ela anda bem quieta ultimamente,a última postagem dela foi a o que um mês?Nem lembro de quem foi -Joe dá de ombros
-Acho rídiculo,toda essa história-Arthur fala de cara fechada -O que foi Lu?-Ele pergunta para ela que está com o olhar perdido 
-Nada só pensando na viagem de formatura,tipo...formatura!-Ela força um sorriso
-Eu acho que essa viagem vai ser demais!-Joe fala
-Eu também -Arthhur fala guardando o celular no bolso e sorri para Lua



Eu dei esse salto ornamental no tempo...porque eu queria chegar logo nessa parte e tava ficando sem ideia e como eu já sei o que vai acontecer mais para frente,adiantei!
PS:Meu cérebro empacou um pouquinho para o começo do próximo capítulo ;)
Comentem!


4 comentários:

  1. In love com esse cap... Quando o Arthur vai descobrir q a Lua, eh a dona do blog??? Esperando anciosamente esse momento *-*

    ResponderExcluir
  2. É impressão minha, ou o Sr. Aguiar tá pensando em aprontar alguma coisa nessa viagem, que envolve a Sra. Blanco?? Hmm...
    #TudoPensoNadaFalo kkkkkk ^-^ ♥

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos02/08/2014 21:51

    Posta +++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo