31 de jul de 2014

Dentro de um Mundo - Maratona



Capítulo 60
-Então a magia acontece lá dentro?-Lua pergunta ao andarem até a entrada da agência de modelos 

-E em qualquer lugar que o cerca-Arthur fala empurando a porta


-Wow!-Lua exclama ao ver todo o movimento que tem dentro da agência 


-Arthur!-Um homem exclama vindo em direção a eles -Que bom que vocês chegaram!-Ele exclama e bate uma palminha de alegria
-Você deve ser a Lua?-Ele se volta para ela com um sorriso e estende a mão
-Isso você é?-ela dá um sorriso e aceita o aperto de mão 
-Caio!-Ele fala e bate uma palminha de animação -Vocês estão namorando?-Ele olha para Arthur 
-Err...-Arthur começa 
-Não só amigos!-Lua fala e sorri para Caio
-Você é lento em Arthur!-Caio fala e Lua fica levemente vermelha e fala antes de Arthur dizer algo
-Para que o senhor precisa de mim?-Ela pergunta e Caio se volta para ela com os olhos arregalados
-Senhor tá no seu meu amor!Me chame de você-Ele fala - Venham comigo!-Ele fala e começa a andar Lua antes de segui-lo se vira para Arthur
-É impressão minha ou ele é...?-Lua começa
-Gay?É não é impressão-Arthur e abre um sorriso
-Okay-Ela fala e ri
-Vocês estão presos no chão!Vamos,vamos!-Caio exclama 

Caio

-Esse projeto é para retratar todo tipo de arte -Caio fala animadamente -E toda a diversidade que essa arte pode abranger -Ele aponta para uma sala a frente deles onde parece se retratar a dança,há vários tipos de modelos -E a minha idéia de pegar artista amadores é pelo fato de que vocês são esse futuro!-Ele se volta para a Lua

-Você vai fotografar só  a aréa que estamos falando de música para podermos mostrar uma diferença entre as fotos profissionais e amadoras!-Ele fala e Lua assente
 -Talvez até podemos te usar de modelo depois-Ele olha Lua de cima a baixo
-Eu?-Lua faz uma expressão de susto 

 -É claro!Estamos misturando modelos com pessoas que fazem isso realmente...mas diversas pessoas me deram bolo hoje!-Ele fala e faz uma expressão derrotada
-Eu...tenho uma amiga que faz trabalhos como modelo,posso ligar para ela se queiser?-Lua fala e os olhos de Caio brilham

-Claro!Viu é por isso que eu digo que o Arthur é realmente lento-Ele fala e revira os olhos
-Padrin...-Arthur começa mas é interrompido por uma voz feminina atrás dele

-Oi Arthur!-A garota fala animada e o sorriso de Lua some 

Um comentário:

  1. mirella vasconcelos02/08/2014 21:06

    Posta ++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo