31 de jul de 2014

Dentro de um Mundo - Maratona


Capítulo 63

-Tá entregue -Arthur fala parando o carro de frente ao condominio de Lua
-Isso já tá virando rotina -Lua fala
-O que?-Arthur franze o cenho e Lua sorri
-Você vir me trazer em casa,tá na hora de eu arranjar um carro -Lua fala e Arthur ri 
-Tem razão...mas eu não ligo de te trazer em casa -Arthur dá de ombros
-Bom...Obrigada pela carona -Ela e olha para Arthur -Eu me diverti muito hoje,obrigada -Ela fala
-Pelo que?Por te arrastar para uma agência de modelos o dia todo com um estilista lunático?-Ele fala e Lua ri
-É...exatamente por isso -Ela diz -E também porque dar seu presente de aniversário foi bem legal
-Beem sobre isso...a gente podia conversar...-Ele começa mas Lua o interrompe

-Não não!-Ela fala sorrindo -Tchau Arthur 
-Espera -Ele fala 
-Fala -Ela suspira fingindo impaciencia e ele dá um beijo na bochecha dela e sorri de forma fofa-Tchau -Ela fala e sai do carro batendo a porta
Arthur logo chega em casa por conta de estar com pouco transito 
-Eae?-Arthur fala para Lucas quando  atravessa a porta de casa 
-Oi -Lucas fala depois morde seu picolé e mudando de canal
-Onde arranjou um desses?Arthur pergunta apontando para o sorvete 
-No frezer-Ele indica com a cabeça em direção a cozinha 
Arthur vai até a cozinha e pega um sorvete 
-Cadê todo mundo?-Arthur pergunta voltando para a sala 
-Mamãe tá no salão e o pai...sla,trabalhando -Lucas fala e muda de novo de canal
-Sabe quem eu encontrei hoje?-Arthur pergunta se sentando ao lado do irmão no chão da sala
-Quem,sua loira?-Lucas debocha
-É...e sua loira -Ele fala e Lucas se volta para ele 
-A Marina?-Ele pergunta
-É a única que tem né?Ou você tá montando um arém ou coisa assim?
-Há há cala a boca-Lucas fala e Arthur começa a zoar
-Cala boca é?-Arthur fala e começa a bagunçar o cabelo do irmão com a mão livre
...

-Pai!Você tá em casa -Lua exclama descendo as escadas animadamente  com a câmera na após tomar um banho relaxante e trocar de roupa -Você não tem ideia de como o meu dia foi divertido,eu passei o dia tirando fotos em uma agência e...-Lua fala e seu pai a interrompe 
-Lua fala devagar se não eu não entender -Ele fala e desliga a TV

-Eu fiz alguns trabalhos como fotógrafa hoje,um projeto sobre artes em uma agência de modelos-Ela fala mais calmamente sorrindo -Eu to com as fotos aqui se quiser ver
-Quem sabe mais tarde -Ele fala e Lua alarga o sorriso -Tenho que fazer umas ligações agora -Ele fala fala e Lua assente concordando
-Pai!-Candice chama aparecendo na sala sabe-se lá de onde-Terminei de editar as fotos que eu tirei quando estive na Itália -Ela fala colocando o notebook na mesa de centro
-Que ótimo!-Ele exclama e abre um sorriso -Vamos dar uma olhada -Ele fala e se senta no sofá e Lua lhe lança um olhar incrédula 
-Você não tinha algo do trabalho para fazer?-Lua franze o cenho para ele e ele assente
-Sim mas isso pode esperar um pouquinho -Ele fala e se volta para Candice novamente que olha para a câmera na mão de Lua
-Andou fotografando Lua?-Ela abre um sorriso para Lua que fechou a cara como uma tempestade
-Sim...mas não é...nada -Ela fala e enrola nervosamente a corda da câmera em volta da mão
-Como não?-Candice pergunta mas Lua despreza
-Divirtam -se -Ela fala -Vou dar uma volta -Ela fala e bate a porta com força


Hey!
Acho que vocês repararam que eu amo fazer cenas deles no carro do Thur né? Hahaha
Decidi fazer essa maratona porque eu dou várias sumidas então para recompensar um pouco 
Comentem!
Essa parte acaba por aqui...tem mais depois.

6 comentários:

  1. Caraaa q raivaa do pai dela, só pense em Candice pra ca, Candice pra la. Tadinha da Lua, se eu fosse ela iria falar poucas e boas pro pai dela e depoia iria falar cm o Arthur.

    ResponderExcluir
  2. Coitada da lua , ela quase não tem momentos com o pai

    ResponderExcluir
  3. Nao acabou a maratona nao ne??

    ResponderExcluir
  4. To vendo seu amor pelo o carro do thur.. primeira vez deles vai rolar no carro?? Kkkk brincadeirinha

    ResponderExcluir
  5. Cada vez que você postar um capítulo dessa web, fico cada vez mais apaixonada vlh...to pensando em colocar nos status tendo relacionamento serio apaixonante com dentro de um mundo

    ResponderExcluir
  6. mirella vasconcelos02/08/2014 21:17

    Posta ++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo