31 de jul de 2014

Dentro de um Mundo - Maratona


Capítulo 62 

-Toca um pouco para ficar mais natural!







-Joga os braços,de uma forma mais leve...Isso!



-Ei você vira um pouco!


...

-Menina suas fotos ficaram bafônicas! -Caio fala passando para a próxima foto na câmera -Me mande tudo por e-mail
-Obrigada -Lua abre um sorriso largo e brilhante para ele -Não vou esquecer
-Quantas foram ao total?-Ele olha para ela com os olhos verdes radiantes
-40 -Lua fala - 30 na área externa e 10 no estúdio...aliás achei genial a sua ideia de fotografar música na área externa...ficou tão vivo -Lua fala animadamente

-Obrigado e você...-Ele se volta pra Sophia que estava sentada em uma cadeira ao lado de Lua na sala de Caio -Arrasou!Não vou me esquecer de você!-Ele fala e Sophia ri 
-Obrigada -Ela fala e Caio suspira -Liberadas meus amores,espero ver vocês logo!-Ele fala animado e bate palminhas animado 

-Ótimo!-Arthur exclama se levantando sorrindo e Caio lhe lança uma expressão forçando indignação e Arthur ri -Padrinho desculpa mas...preciso de novos ares!-Ele dá uma piscadela e Caio revira os olhos,eles descem até a entrada da agência onde agora tem poucas pessoas,o sol lá fora está começando a se por,Caio se despede dos três e sai gritando com alguém que fez algo errado
-Quer uma carona Sô?-Arthur pergunta para ela -Você veio de táxi né?-Ele arqueia uma sobracelha
-Vim,mas não precisa de carona,eu vou dar uma passada no shopping antes de ir para casa,vou sair com meu oficialmente namorado-Sophia fala e sorri
-Hmm-Lua zoa
-Boba!Amiga hoje foi muuuito legal obrigada por me chamar!-Ela fala e elas dão um abraço animado -E me manda umas fotos que eu vi você tirando minhas,eu fiquei demais naquele vestido rosa-Ela fala rindo 

-Beijo Thur-Ela dá um beijo na bochecha de Arthur -Cuidem -se -Ela fala antes de sair pela porta e fechá-la atrás de si
-A carona tá de pé para mim?!-Ela fala indo para a frente dele
-Com toda certeza madame -Ele fala e eles trocam um longo olhar -Vamos-Ele fala cortando o contato visual e abrindo a porta de vidro para ela que a atravessa
-Arthur vê se liga gato!-Caio exclama de algum lugar e Arthur finge que não escuta e que não repara Lua ficar levemente vermelha 


Cara criei o Caio hoje e já me apaixonei  *-*




Um comentário:

  1. mirella vasconcelos02/08/2014 21:12

    Posta ++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo