31 de jul de 2014

Dentro de um Mundo - Maratona



Capítulo 59



~   I was born in the arms of imaginary friends free to roam
made a home out of everywhere I've been
Then you come crashing in
                 Like the realest thing   ~             

Arthur começa a cantar a música e Lua apenas observa a forma como ele faz e dirige com grande concentração 
- Vamos fazer assim -Arthur começa -Eu canto um pouco da minha você um pouco da sua?-Ele fala sem olhar para ela 
-Você sabe que o ritmo das músicas não tem nada haver né? - Lua fala e Arthur dá de ombros sorrindo
-Okay!-Lua exclama


 ~ For those who don't know me
I can get a bit crazy
Have to get my way
24 hours a day, yep
Cuz I'm hot like that
                    Every guy everywhere  ~               

Ela canta e Arthur vira rapidamente o olhar para ela quando eles param em um farol
-Suas vez -Ela fala
-Para ser sincero não to afim das músicas da peça agora -Ele fala fazendo uma careta e Lua sorri
-Então alguma idéia?-Lua pergunta cruzando os braços -Porque rádio sem chance-Lua fala e Arthur sorri
-Canta um pouco da sua música favorita-Ele fala e Lua arqueia uma sobrancelha 
-Sério?-Ela pergunta e ele assente
-Você também vai cantar a sua?-Ela pergunta 
-Talvez!-Ele sorri 
-Não tenho uma música favorita-Lua fala e abre um sorrisinho
-Como não?-Arthur pergunta
-Não sei...não tenho uma música que eu diga é minha música,me vicio em algumas as vezes
-Então canta um pouco na que você tá viciada agora
Lua dá de ombros e começa a cantar 

I don't have any answers

I'm not short on questions, anymore

Still choosing lost causes

Defending battles and hopeless wars
With the right heart, wrong decision
Keeps you blinded, tunnel vision
The road to love
Is paved with good intentions


(Eu não tenho as respostas
Eu estou cheia de dúvidas agora

Ainda escolhendo causas perdidas

Defendendo batalhas e guerras sem esperança

Tenho o coração certo, a decisão errada
Te deixa cego, visão de túnel
O caminho para o amor
É cheio de boas intenções)






Lua para de cantar e vira para Arthur

-Sua vez -Ela fala 
-Vamos ter que deixar para a volta-Ele fala parando o carro em uma vaga
 - Chegamos! -Ele fala tirando a chave da iginição 
-Você já tinha planejado isso não é?-Lua olha para ele com uma expressão de sarcasmo
-Você nunca saberá -Ele fala se aproximando dela quando estão a poucos centímetros um do outro ele se afasta
 -Vamos!-Ele fala destravando as portas

Um comentário:

  1. mirella vasconcelos02/08/2014 21:03

    posta +++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo