6 de jul de 2014

Dangerous Woman - Capítulo 7


   Lua P.O.V

   Acordei com a luz do sol invadindo o quarto. Senti mãos na minha cintura e lembrei da noite passada. ainda envolta por braços fortes eu me virei ficando de frente para aquele ser. Arthur dormia como um anjo calmamente e com as mãos firmes ao meu redor , como se não quisesse que eu escapasse. Com muito custo eu me desvencilhei de Arthur e fui atrás da minha calcinha e sutiã , porque eu tinha acabado dormindo nua. Vesti a calcinha e o sutiã e como não estava nem um pouco a fim de colocar meu vestido , abri o guarda roupa de Arthur e achei uma daqueles caminhas de basquete na segunda gaveta que abri. A vestir e voltei a deitar ao lado de Arthur e fiquei de costas enquanto mexia no meu celular. Eram umas oito da manhã, mas eu não estava com vontade de sair da cama. De repente fui surpreendida com alguém subindo em cima de mim , alguém não , Arthur.

- Então eu tenho o Michael Jordan na minha cama e não sabia ? - Falou

- Oi ? - Perguntei rindo

- Ai meu amor como você é lerda, você está com a camisa dele. Eu só não sabia que jogadores de basquete poderiam ser tão atraente - Falou

- Ai que coisa mais gay - Falei gargalhando

- Você sabe que eu não sou gay nem de longe - Falou

- Tenho minhas dúvidas - Falei

- Ah é ? Então vem cá - Falou ele começou a me agarrar , o que me fez soltar um gritinho agudo , que goi interrompido por batidas na porta

- Arthur, você está ai filho ? - Arthur colocou a mão na minha boca , porque eu não conseguia parar de rir

- Tó sim mãe - Falou

- O café está na mesa , vem comer

- Já vou - Falou

   Ele esperou que os passos dela ficassem longe parar tirar a mão da minha boca e eu voltei a rir sendo acompanhada por ele

- Eu acho melhor eu ir embora. E o senhor , já está atrasado para o trabalho. - Falei

- Não quando eu estou com a chefe é Lua , toma café aqui , meus irmãos e minha mãe vão adorar te conhecer - Ele disse fazendo bico

- Tudo bem , tudo bem - Disse me dando por vencida - Mas depois nós vamos para a casa que o senhor tem que voltar ao trabalho

- Você ficou segura a noite toda , não ficou ? - Falou

- Bom , sim - Falei

- Então estou fazendo um ótimo trabalho - Falou e me deu um selinho

   Dei uma risada , meu Deus como é convencido. Ele se levantou e eu o segui , assim que saímos do quarto ele pegou minha mão e nós fomos para a cozinha. Chegamos lá eu encontrei uma moça de cabelos castanhos escuros e curtos , uma garotinha de cabelos dourados e outra menina adorável e um menino de cabelos lisos e castanhos .

- Bom dia - Arthur se sentou me puxando para sentar ao seu lado

- Bom dia filho. É essa moça bonita quem seria ? - Falou apontando pra mim

- Sou Lua - disse sorrindo e estendi minha mão e Katia a apertou

- Kid , por que ele tá com a sua camisa ? - A garotinha perguntou

- Porque ela pegou emprestado. Vem aqui princesa , dá um beijão pra fala oi para a Lua

  Ela se levantou e veio correndo , pulou no meu colo e me deu um beijo , logo em seguida passou para o colo do Arthur agarrada seu pescoço

- Nossa que beijo gostoso! Qual seu nome linda ? - Falei

- Sou a Mitch - ela respondeu sorridente enquanto Arthur a apertava

- E você ? - Me virei para a outra garotinha - Como se chama ?

- Alex - Falou

- È meu beijo ? - Falei e ela deu um sorriso sapeca e veio é me deu um abraço e um beijo. em seguida olhei o menino - E você ?

- Sou o Maicon , sou afilhado do Arthur - Falou e sorriu

- Não ganho beijo também não ? - Falei

    Ele deu um sorriso como se só estivesse esperando eu pedir e veio para o meu colo , me dando um beijo na bochecha e depois um  selinho, o que me fez rir

- Ah , então você tá espertinho né moleque ? - Arthur perguntou apertando a barriga de Maicon

- Você é minha namolada agora - Maicon disse se agarrando em mim

- Sonha baixinho sonha - Arthur disse irônico

    Enquanto aquela cena acontecia, Katia nos observava rindo. Arthur tinha me dito o nome dela uma vez e eu mal acreditava que ela era a sua mãe , parecia tão nova. Tomamos café, Maicon não saiu do meu colo e Arthur ficou implicando dizendo que o afilhado era muito folgado. Por fim , Mitch acabou trocando de lugar com Maicon e veio para meu colo. Enquanto Alex , ficou falando com a Katia

- Você é a namolada do Arthur ? - ela me perguntou enquanto brincava com meu colar

- Não , não quase isso mais só amigos ainda - Falei e Arthur riu e ficou observando

- Eu deixo você namolar ele , eu gostei de você. Kid ri que nem bobo quando você tá perto - Falou

- Ah é ? - Olhei para ele sorrindo com cara de surpresa

- Mitch você fala demais - ele disse fuzilando a irmã

- Você que tá apaixonado e a culpa é minha ? - falou

   Arregalei os olhos e virei de novo pra olhar Arthur que agora estava com a boca com um perfeito "O"

- Arthur, você não tem que ir para o trabalho ? Você geralmente sai bem cedo - Katia se meteu percebendo o clima tenso

- É que , bom ... A Lua é minha chefe - Arthur disse coçando a cabeça

- Oh , entendi. Bom te conhecer querida - falou Katia

- O prazer é meu senhorita Aguiar

- Por favor , me chame de Katia

- tudo bem Katia. Arthur , eu vou pegar minhas coisas e nós vamos - Falei

- Tá ok. - Falou e ele fuzilou Mitch


                  Me desculpem se ta pequeno. Gente eu amo ler os comentários de vocês me deixam cada vez mais feliz serio uma menina ( Mariana ) postou um texto lindo pra mim me fez rir de orelha em orelha.Obrigado Mariana obrigado mesmo vocês são as melhores

21 comentários:

  1. Amo a sua web, é perfeita! Nao consigo parar de ler, fico relendo os capitulos até vc lançar outro novo. Por favor, continue escrevendo ela e nao pare nunca kkkk ;) :)

    Nao tenho conta no google por isso vou aparecer como anonimo mas meu nome é Maria Eduarda ou...Duda kkkk Bjs e parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda é melhor :) Obrigado linda obrigado mesmo

      Excluir
  2. Essa web e perfeita,vc e uma otima escritora

    ResponderExcluir
  3. Ai q divo, vc é diva!!
    Parabéns, sua fic ou web, sei la, ta perfeita. Q vc continue assim, uma ótima escritora, perai, já pensou em seguir essa profissão?? Com certeza eu ia comprar seus livros!!
    E para terminar, ñ posso esquecer o clássico Posta Maiiiiiis!!!!!!
    XX Beca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwt brigado por me fazer sorrir de novo de orelha em orelha

      Excluir
  4. posta maisssss por favorrrrrr

    ResponderExcluir
  5. Amando casa vez mais, to apaixonada ❤️😍 parabéns flor, ta perfeito 😍❤️
    Ass: Ale

    ResponderExcluir
  6. Ta muito perfeito! Você escreve super bem,sempre deixando um gostinho de quero mais. To amando,posta mais logo. *-*
    Ass: Mila Mozart (sua fã <3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha fã ? Awnt eu que sou fã de vocês obrigado linda

      Excluir
  7. Amo essa fic *-* a Luinha nem parece a maior traficante da California... Graças a Deus,eu e o Thur ficamos felizes por isso =) maiss
    Alice

    ResponderExcluir
  8. Web perfeita !.!
    Posta ++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa web♥
    Gosto mais do q lasanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk então ela e gostosa kkkk obrigado linda

      Excluir
  10. Rebeca acho que vc não sabe quem sou, meu nome é Angel, sua imagine é uma das minhas favoritas, sou sua fã, pode dedicar o próximo capítulo a mim, é claro se puder, beijinhuus Angel, sua fã...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te conheço sim , já li seus comentários :)
      Que bom que você ama minha web :)
      Minha fã ? Claro que dedico vou dedicar agora , bjos também flor , Rebeca ídola kkk :3

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo